29 julho, 2015

Esmalte da vez: Orquídea Dote da coleção gloss.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Faz um tempinho já que não posto esmalte da vez, né? Quando minhas unhas estão curtinhas eu não gosto muito de mostrar, não sei porque. Mas enfim, semana passada recebi vários esmaltes Dote. Lembram que postamos aqui no blog? (Clique aqui para ver). E como prometido vou trazendo de um em um, para vocês verem como eles ficam nas unhas.

O escolhido da vez é o Orquídea Dote da coleção gloss. Ele parece um lilás, mas conforme você vai passando mais camadas, ele vai ficando mais forte. No caso, eu passei duas e adorei o resultado.



Pelo o que pude perceber esse esmalte é o mais fofo e mais delicado da coleção, por ser um lilás. Desde que tive a oportunidade de conhecer os esmaltes Dote, me apaixonei. Agora sou super fã da marca e com certeza indico. O esmalte dura horrores nas unhas! Isso é o melhor.


Voltarei com os outros, então aguardem e fiquem ligadinhas aqui no blog. 
E ai meninas, o que acharam da cor? Deixem um comentário aqui para a gente. Espero muito que tenham gostado da postagem, até a próxima. Um beijo!


3 comentários

  1. Essa cor é muito linda mesmo... ficou lindo nas tuas unhas :)

    Beijo !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo,um roxinho bem delicado,suas unhas ficaram lindas com ele.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Oie, unhas maravilhosa, adorei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir