02 julho, 2015

Tênis - Conforto e Elegância.

Oiiii gente. Como vocês estão? Aqui é a Bia. No post de hoje, vou mostrar alguns looks para vocês, usando tênis. Quem não gosta de tênis, né? Todo mundo gosta. É aquele tipo de sapato que vai com tudo: Saia, vestido, short, calça, enfim... Sem contar no conforto!

Muita gente não usa tênis pois acha que deixa o look muito esportivo, porém dá para fazer combinações incríveis e com um ar de elegância. Lá se foi o tempo em que os tênis eram usados somente para praticar esportes, haha. Vocês vão entender observando as imagens abaixo!


Hoje em dia existem milhares e milhares de modelos de tênis, tanto masculinos, como femininos. Basta escolher aquele que combina mais com você e o seu estilo e Arrasar por aí.


Sem contar também que não tem época para se usar um tênis, né? Porque por exemplo: sabemos que não dá para usar uma bota Over the Knee no verão, naquele calor da Bahia. Porém, o tênis já dá. E isso é muito bom, pois você pode usá-lo de manhã, de tarde, de noite, enfim.


Particularmente, sou muito fã de tênis mais simples, em cores neutras como Preto, Branco, Cinza... Mas confesso que observando alguns looks, eu queria ter um de cada cor.


São inúmeras combinações e criações que você pode fazer. Você pode usar para ir a aula, para ir ao trabalho, uma reunião talvez, uma viagem, passeio, e você estará sempre confortável sem se preocupar.


Só devemos tomar um cuidado, não exagerar muito quando o assunto é tênis, pois existem aqueles muito coloridos e florescentes, e não sabendo usar, acaba ficando muito brega
Eu, como moro no Brasil, vejo muito disso, o tempo todo. 
Tênis colorido, calça azul, blusa amarela. Enfim, não vamos errar, por favor! haha.

E aí gente, me conta... Vocês usam muito tênis?
Espero que tenham gostado do post, até a próxima ♥

5 comentários

  1. Amo looks com tênis! São super confortáveis e deixam o look lindo
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Yasmim... Obrigada pela visitinha,
      espero você mais vezes por aqui, viu?
      Abraço! ♥

      Excluir
  2. Também já fui muito ligada só no preto, branco e bege, mas ultimamente ando querendo ter um vermelho e um azul para chamar de meu. kkkk
    Amei os looks que tu selecionou pro post, ficou demais.

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, espero chegar logo nessa fase, hahaha!
      Estou cansando dos neutros.
      Feliz por ter gostado do post, espero você mais vezes por aqui.
      Beijo ♥

      Excluir
  3. Love the tennis looks! Definitely gonna try that specially the red and pink!
    Great work guys! :)

    ResponderExcluir