13 julho, 2015

Kit Acqua Lounge - Aroma e Beleza

Oiiiii gente, como vocês estão? Aqui é a Bia. O post de hoje é a segunda resenha dos produtos que recebemos da loja Aroma e Beleza (Nossa super Parceira). Mostramos no vídeo de recebidos do mês de Junho, lembram? Quem ainda não viu o vídeo, é só Clicar aqui. Também já fizemos a primeira resenha, se você não viu o post, é só Clicar aqui.



Esse é o Kit Viagem Acqua Lounge e confesso, testei os produtos para fazer a resenha com uma dó danada, não sei se vocês me entendem, mas é tudo muito fofo e bonitinho. O nome já diz tudo, esse kit é exatamente para viagem, as embalagens são pequenas e a quantidade de produto que vem dentro, é exatamente o que você vai precisar usar durante uma viagem. 

Nele contém:

♥ Loção hidratante de 64ml.
♥ Mousse de banho de 64ml.
♥ Dois sabonetes de 60g.
♥ Condicionador de 64ml.
♥ Shampoo de 64ml.


Feito com óleo 100% vegetais de palma possui em sua fórmula uma combinação de ingredientes altamente eficientes que proporcionam limpeza intensiva eliminando as impurezas. Promovendo hidratação suave e prolongada, respeitando o equilíbrio natural da pele. Não contém óleo mineral.

Os sabonetes que vieram nesse kit são os mesmos inclusos no outro kit que já fizemos resenha. O cheiro dele é bem forte e lembra muito flores ou erva doce
Como disse na outra resenha, um pouco de cada. É maravilhoso!


Condiciona e hidrata os fios dos cabelos ressecados por agentes naturais como vento e poluição. Contém fórmula suave para proteger e hidratar os fios. Promovendo restauração, nutrição e maciez. Não contém óleo mineral, sem ingredientes de origem animal. E não contém propilenoglicol.

O condicionador é um condicionador comum, o que diferencia dos outros, é o cheiro e a maciez que ele proporciona para os fios. Mesmo depois de secador, chapinha, etc. 
O cabelo continua macio e com sensação de limpeza.


Shampoo de uso diário, fórmula suave, para todos os tipos de cabelo. Com alto poder hidratante, nutre, tonifica mantendo os cabelos com brilho, maciez e vitalidades naturais. Sem corantes. Não contém propilenoglicol. Não contém óleo mineral.

Eu também gostei muito do shampoo, achei que o condicionador apenas completou o trabalho do Shampoo. É muito bom usar Shampoo e Condicionador da mesma marca e que prometem o mesmo resultado. O único ponto negativo é que não faz muita espuma, para quem tem costume de achar que o cabelo só fica realmente lavado e limpo somente quando faz aquele monte de espuma no banho, vai estranhar um pouco. Mas mesmo assim, o produto é ótimo.


A fórmula especial foi criada para utilização como espuma de banho. Os ingredientes ativos proporcionam limpeza suave, pele macia e aveludada. Sua espuma é rica e hidratante, não contém gordura animal, nem álcool (que resseca a pele). Não contém óleo mineral.


Natural, refrescante, sua essência combina Limão, bergamota, flor de laranjeira, lavanda, menta e alecrim. Contém emolientes que mantém sua pele macia e hidratada. Sua fragrância é crítica com toques florais. Não contém corantes.

Eu geralmente não uso nada além de sabonete na minha pele na hora do banho, mas de vez em quando é muito bom usar algo diferente. E é por isso que eu gostei tanto desses dois produtinhos acima, o Mousse de Banho que é mais ou menos um sabonete líquido 
(Muito bom, por sinal), que podemos dizer que é um Shampoo para a pele, 
e a Loção Hidratante que é como se fosse um Condicionador para a pele. 

Gostei muito da combinação que esses produtos fazem e como se completam.
Eu amei esse kit inteiro, é o presente ideal, qual mulher não ficaria feliz de ganhar isso gente?

O kit completo custa R$33,40, muito barato. E tem mais... você ainda pode parcelar em 7x,
 vai ficar menos de 10,00 por mês. Perfeito, né?


Bom gente, espero que tenham gostado da Resenha, até a próxima ♥





4 comentários

  1. Olá, que linda a embalagem. Gostei do kit, bem legal para viagens mesmo =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Suellen, que bom que gostou... Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir
  2. Que embalagens lindas!!!!, super fofas mesmo, e o kit é super baratinho, acho legal para presentear né? aprovado, beijos.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Ritinha, que bom que gostou, ficamos felizes.
      Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir