19 julho, 2015

Tá na moda: Tênis branco de cano alto.

Oiii gente, aqui é a Bruna, e dessa vez vim falar sobre um Tá na moda que tá fazendo a cabeça das meninas que seguem as fashion bloggers. Principalmente a Taciele Alcolea, Ultimamente ela andou postando muitas fotos usando um tênis branco, que por sinal eu pesquisei muito para saber o nome desse tal tênis e não achei um nome exato, os que eu encontrei foram: Tênis slim, sneaker, Sneaker logus, tênis hardcore, tênis Skate e por aí vai...

Vamos ás fotos...


Esses tênis são aqueles que tem um saltinho e cano alto. Os que eu mais estou vendo usando é o na cor branca, mas estou apaixonado pelo pink e pelo de oncinha da foto acima. Se eu pudesse, escolheria os quatro. Estou apaixonada por esses tênis e sinceramente? Eles combinam com TUDO!


Vocês podem notar, Camila Coelho usou com vestido, Saia e com jeans. Arrasou nos três looks, não é? E sem contar que você pode criar tanto um look casual, quanto um mais esportivo, e até um mais "arrumadinho",. Para sair, que é o caso da blogueira Taciele alcolea, da imagem abaixo.


Pelo que eu percebi, ela está viciada nesse tênis, e tem razão. Porque além de lindo, para todas as horas, ele parece ser SUPER confortável. Já está na minha lista.

Andei pesquisando na internet para comprar, não achei os que as blogueiras estão usando, mas achei alguns parecidos. Peguem os links aqui: Tênis Logus Branco / Tênis Nike force Sky high WMNS / Tênis skate feminino.

Bom meninas, espero que tenham gostado da postagem e até a próxima. Um beijo!

6 comentários

  1. Eu acho lindo esse tênis, sou louca para compra um.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu to adorando esses tenis, são simplesmente lindos!
    Quero muito um haha
    Adorei seu blog bjsss
    Meu blog

    ResponderExcluir
  3. Amoo esses tênis ❤são muito estilosos ...
    Beijos, www.maniadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Qual é a marca do tênis rosa,se vocês souberem por favor me avisem,deixem um comentario.
    Obr

    ResponderExcluir
  5. onde eu compro um desse ? to necessitando pfv onde que ? me respondem :*

    ResponderExcluir