31 outubro, 2015

Look do dia: Loja espaço viva Bela

Oiii gente, aqui é a Bruna. Vim com mais um Look do dia porque sei que vocês gostam, e essa pode ser mais uma opção já para o Réveillon, pois usei uma blusa branca linda aberta atrás com detalhes maravilhosos, e uma saia jeans. Estamos postando bastante look com roupas brancas nesses últimos dias que é para vocês se inspirarem bastante para o ano novo. Pois todo ano recebo muitos e muitos pedidos de postagem de Looks com peças brancas, sei que está um pouquinho cedo. Mas já dá para ir se inspirando, né?

A blusa e a saia jeans são peças da Loja espaço Viva bela, para quem não conhece a loja virtual, clique aqui. Lá você encontra roupas e acessórios femininos, unindo a moda, qualidade e preço justo. É só você clicar, para se apaixonar! Tem muitas roupas maravilhosas, dá vontade sair comprando tudo! E o atendimento também, a loja é muito atenciosa e bem organizada. Até a sacola que vem as peças é bonitinha gente, vocês vão ver logo abaixo:

Vamos ao look?



Achei linda a combinação da blusa branca com a saia jeans, ficou super confortável, moderna e fresquinha ao mesmo tempo. As saias jeans de bico estão em alta desde o começo do ano e espero que não saia de moda tão cedo, pois eu particularmente adoro. Essa da loja Espaço viva bela tem uns desfiados, sendo mais linda ainda. Nos pés, escolhi uma rasteirinha de pérolas, pois a minha intenção era criar um look mega confortável para o dia, mas nada impede de você por um saltinho (nada muito exagerado) e usar a noite. 




Olha que linda que a blusa é na parte de trás, esse detalhe de linhas abertas e rendas do ladinho deu um charme a mais. A Saia jeans tem bolsos na parte de trás e na parte da frente, tem também a opção para você usar com cinto, para quem gosta. Ficaria lindo esse look com um cinto marrom, preto, ou até mesmo colorido, pois é um look neutro. Você também pode abusar dos acessórios.

Clique aqui para comprar a blusa | Clique aqui para comprar a saia jeans.



E aí meninas, o que vocês acharam do look? Eu simplesmente adorei, sou suspeita para falar, né? Já adorava a loja. Vale muito a pena conhecer o site e as peças que a loja vende. As roupas são lindas e não são caras.

clique aqui para ir até a loja Espaço viva bela.

Volto em breve com mais um look da loja. Então fiquem ligadinhas sempre aqui no blog e nas nossas redes sociais. Eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem e até a próxima.

5 comentários

  1. Que saia jeans linda e diferente. Amei.
    Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. esse modelo de saia está fazendo muito sucesso realmente e esse combinação que se fez ficou linda amei a blusa e esses detalhes atrás que ajuda bastante também por conta do calor que vem fazendo .. amei :)
    beijos


    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei saia lindaa
    Tem sorteio de uma paleta para o aniversário do blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. E onde eu clico pra comprar uma beleza como a sua? kkkkkkkkk
    tão linda!
    adoro o blog, sou viciada em esmaltinhos tbm!
    um beijo!


    ResponderExcluir