28 novembro, 2015

Nova coleção de esmaltes HITS Speciallità - Marina Ruy barbosa.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Sempre recebemos as coleções novas de esmaltes para mostrar para vocês, dessa vez a HITS Speciallità trouxe mais uma novidade. A coleção com a atriz Marina Ruy Barbosa. A Coleção é composta por 12 vidrinhos de esmaltes com tonalidades totalmente diferentes uma das outras com cores autênticas do cremoso ao perolado, totalmente alinhados com o que há de novo e elegante;

A Coleção da Hits com Marina Ruy Barbosa na verdade foi criada em Janeiro de 2015, então essas novas 12 tonalidades é para ampliar as opções, trazendo sofisticação e modernidade para todas as mulheres.

Vamos ás imagens.


Os nomes dos esmaltes ampliam os diferentes estilos de vida de mulheres do mundo todo e também as suas personalidades marcantes: Criativa, Poderosa, Atrevida, Descolada e Glamurosa são alguns dos exemplos dessa nova coleção que chega para conquistar todas que desejam unhas lindas e cheias de estilo;

Romântica perolado:

O romântica perolado é um rosinha mais clarinho e cintilante. É mais para quem não gosta de esmalte muito forte ou prefere um tom mais delicadinho. Ele é perolado, então tem uns brilhinhos bem de leve, muito lindo.

Poderosa perolado:

Poderosa perolado, o nome já diz tudo. Esse esmalte serve para você que quer das um UP ou um charme a mais naquela corzinha sem graça de algum esmalte que passou, sabe? Fica lindo por cima de cores clarinhas e cores fortes também. Pois ele é transparente com uns flocos coloridos.

Descolada perolado:

O Descolada perolado é um esmalte holográfico, dependendo da luz você pode ver vários tons, como mostrei na imagem acima. Os tons variam também de quantas camadas você passar. 

Sofisticada perolado:

O esmalte da foto acima é o Sofisticada perolado, é um tom de nude com alguns brilhinhos. Vocês sabem né o quanto eu estou gostando da cor nude, então nem preciso falar muito sobre ele, amei!

Delicada cremoso:

A coleção nos dá duas opções de azul, um tom mais clarinho e um mais escuro como na próxima imagem. Esse da imagem acima é o delicada cremoso. O tom dele é bem suave.

Antenada cremoso:

O Antenada cremoso é o outro tom de azul que eu citei na imagem anterior, ele é um azul puxado mais para a cor do mar, azul turquesa. Eu amo essa cor.

Princesa cremoso:

O nome dele já diz tudo, Princesa cremoso. Ele tem um tom de rosa bem rosa mesmo, bem princesinha e delicado. Ele é um rosa mais fechado.

Atrevida cremoso:

Quando vi o esmalte Atrevida cremoso pensei em chocolate, ele é um marrom bem fechado, na foto parece um vermelho pois foi tirada na luz do dia, de noite ele fica mais escuro realmente parecido com a cor chocolate.

Criativa cremoso:

O esmalte Criativa é um verde claro também com tom pastel, bem verão.

Gótica perolado:

O gótica perolado é um vermelho mais fechado, o tom dele lembra a cor marsala. É um vermelho com alguns brilhinhos também bem suave. Fica muito lindo nas unhas.

Glamurosa cremoso:

O Glamurosa cremoso é outro tom de rosa, dessa vez um pouco mais forte dos outros dois rosas que eu citei logo acima. Ele é um pouco mais florescente que os outros.

Charmosa cremoso:

Não podia faltar nessa coleção um tom puxado para o roxo, né? Eu adoro roxo e acho que fica muito elegante nas unhas. O nome dele é Charmosa cremoso. É um roxo bem fechado, apesar de na imagem parecer mais claro.


Os esmaltes HITS hoje podem ser encontrados em praticamente todas as drogarias, farmácias, lojas de cosméticos online e perfumarias de todo o Brasil, o preço médio é de R$4,15 cada um.

Bom meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem. Um beijo e até a próxima!


4 comentários

  1. A coleção ta lindaaaa!
    Adorei a tag flor! Gostei de saber mais sobre você
    Tem sorteio de uma paleta para o aniversário do blog
    SORTEIO |
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o seu comentário, qual tag?
    Obrigada pela visita fico feliz que tenha gostado ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores principalmente as em tons azuis e verde *^*

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as mais lindas também na minha opinião!
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir