07 maio, 2016

Look do dia: Blusa tricô furadinha + calça jeans flare.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje é dia de look do dia e as peças escolhidas para hoje são: Blusa de tricô branca toda furadinha, calça jeans flare e salto alto quadrado. Gente, escolhi três peças que estão sendo muito procuradas ultimamente e estou vendo muito nas vitrines por aí, principalmente a calça flare. O tricô nunca sai de moda né, sempre que esfria um pouquinho a gente já começa a usar e abusar deles! Eu particularmente amo tricôs, tenho mais finos, mais grossos. Uso muito!

Mas enfim, vamos ao look?




A Blusa eu comprei em uma loja de tricô aqui na minha cidade, mas já encontrei ela na internet para comprar em várias lojas virtuais, é só procurar que você encontra. A Calça jeans comprei na última viajem que fiz para SP e o salto é da Vizzano. Super lindo e elegante. Adoro ele!

Quem é baixinha e tem receio de calça flare é só escolher o sapato certo, depois que eu descobri o jeito de usar até com bota ficou legal. Depois trago um look usando bota para vocês verem como fica bacana sabendo usar.





Achei que o look ficou bonito e ao mesmo tempo muito moderno, além de bem versátil, pois você pode usar um look assim tanto para eventos de dia quanto para eventos a noite. Se você quiser/gostar pode abusar dos acessórios como: bolsas, colares, cintos, etc.



Os detalhes fazem toda a diferença, né? Quando eu vi essa blusa foi paixão a primeira vista, adorei os detalhes dos braços e o das costas. A minha cor favorita para esse frio de 2016 é a cor branca, tô amando blusas de frio e moletons na cor branca, acho que destaca a pele morena e fica super lindo!

Então é isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado do post, não esqueçam de conferir o nosso instagram (@blogmodaeunha). Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus.

2 comentários