03 maio, 2016

Look do dia: Moletom marsala, shorts e bota over

Oiii gente, aqui é a Bruna. Aqui em Maringá PR esfriou bastante semana passada e eu já estava enrolando demais para trazer um look de inverno aqui para vocês, né? Enfim, decidi fotografar hoje e eu espero que vocês gostem. Esse look é um look tanto para o dia quanto para a noite, pois usei um moletom na cor marsala, shorts e bota over. Mas chega de papo furado e vamos direto ao assunto. Vem comigo:






Usei peças que estão na em alta agora nesse friozinho, que é o moletom e a bota over the knee, a minha bota não é tão longa que tampe o joelho. O tom de marsala é a cor do inverno de 2016, eu particularmente amo essa cor e já estou usando e abusando nessa estação. Esse moletom tem uns detalhes lindos como vocês podem ver, umas flores que da um charme a mais.



De acessórios eu escolhi apenas um par de brincos na cor branco e preto e achei que super combinou. Mas se você gosta, pode arrasar nos colares, aqueles mais grandinhos super descolados. Fica lindo também! O Look ficou simples e ao mesmo tempo moderno e despojado, fácil de se inspirar.

Então é isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado do Look. Não deixem de visitar nosso instagram! (@blogmodaeunha). Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!

3 comentários