18 maio, 2016

Look do dia: Physical fitness.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje trouxe um look fitness para vocês. Sei que muita gente que nos acompanha adora quando postamos looks fitness, então acho super legal trazer novidades aqui e continuar mostrando sempre. O Look de hoje é totalmente da loja/marca Physical fitness (clique aqui para conhecer a loja online). Eu já era fã da marca a um tempinho, surgiu uma oportunidade de mostrar os looks da loja e eu vim correndo! Agradeço a loja por todo o carinho. 

Para quem não conhece a Physical fitness, eles estão no mercado desde 2004 e é reconhecida por suas coleções de roupas esportivas com design moderno, que vestem com perfeição e elegância a mulher brasileira; A Physical também tem a linha Plus size; Vamos ás imagens:






O conjunto em si é muito lindo e super confortável, da para notar que o tecido é de boa qualidade, eu adoro shorts saias e acho que esse foi feito com muita atenção, esse shorts saia da imagem é de cintura alta e eu achei que valorizou demais a minha silhueta. O moletom combinando deu um charme a mais para o look. E abaixo do moletom eu usei um top Strappy bra, que vocês verão nas imagens abaixo.





Eu simplesmente estou apaixonada nesse look fitness, essas peças são umas das minhas preferidas da loja, entre muitas outras. As roupas são tão confortáveis que não dá vontade tirar do corpo nunca. Só quem já usou sabe do que eu estou falando!






Os detalhes fazem toda a diferença, o legal da Physical Fitness é que todas as peças tem detalhes incríveis e sofisticados. Olhem só esse top que lindo, foi amor a primeira vista, me apaixonei demais por ele. E acho que vocês também; Além dele ser lindo, ele é bem durinho e também valoriza muito. Nas fotos acima vocês podem notar também os detalhes da saia, os babadinhos. Cada detalhe faz com que a peça seja ainda mais linda.

Visite a loja para conhecer as demais peças e ficar por dentro das novidades clicando aqui.
Recebemos mais looks da marca, então aguardem que vou trazer tudinho aqui para vocês. Continuem nos acompanhando!

Então é isso amores, espero muito que tenham gostado da postagem. Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus.

2 comentários

  1. Miga se não puder tirar a etiqueta da peça, esconde pelo menos por dentro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me acompanha sabe que eu não tiro as etiquetas para fotografar os looks. Como recebi as peças da marca, acho que fica legal mostrar até o carinho que eles tem com a etiqueta, e como tudo é pensado. Obrigada por reparar, é disso que eu estou falando! Quero fazer com que as minhas leitoras olhem realmente TODOS OS DETALHES. =)

      Excluir