13 maio, 2016

Look do dia: Vestido de franjas Dona fina.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje trouxe mais um look do dia para vocês, com outra peça da loja/marca Dona fina (quem não viu o outro look que eu fiz com outra peça da loja, clique aqui). Esse look eu particularmente amei, estou totalmente apaixonada por esse vestido de franjas. Ele é maravilhoso e tem um acabamento incrível, todos os detalhes dele são lindos. Mas enfim, vocês vão ver, vem comigo:






Esse vestido tem todos os detalhes do momento, desde as franjas até a estampa e o detalhe do decote traçado. Simplesmente perfeito, parece que pensaram em tudo para criar o vestido perfeito. O tecido dele é bem confortável. Sem contar que ele é bem acinturado, como vocês podem perceber nas imagens! Usei ele com a minha sandália que eu adoro e achei que ficou ótimo.




Como ele já tem bastante detalhes, eu optei por não abusar dos acessórios. Usei apenas um brinco de argolas e achei que foi o suficiente, mas você pode acrescentar uma bolsa pequena na cor preto, ou pulseiras. Vai de você, se você gosta de acessórios se joga!




Para quem não conhece a loja/marca, CLIQUE AQUI para ir conhecer. E quem se interessou nesse modelo visite o site para ficar por dentro de tudo, CLIQUE AQUI. Vale muito a pena conhecer a Dona fina, as roupas são lindas e de boa qualidade.

Então é isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado do post. Não esqueçam de visitar o nosso instagram (@blogmodaeunha). Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!

2 comentários