23 maio, 2016

Look do dia: Vestido listrado com camisa jeans amarrada na cintura.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje trouxe mais um look do dia para vocês, dessa vez com uma peça que vocês estavam me pedindo muito ultimamente que é o vestido listrado, ele está super na moda, todas as meninas estão usando esse vestido então eu não poderia deixar de trazê-lo aqui no blog. Eu particularmente adoro listras e acho que elas ganharam um espaço gigantesco no mundo da moda nos dias de hoje. Existem vários modelos dele, e eles são legais que você pode brincar bastante na hora de montar o look, olhem só como ficou o meu:





O mais legal do vestido listrado é que você pode brincar nos detalhes, como na blusa amarrada na cintura e nos acessórios, como o óculos. Fica bem cool, divertido e super estiloso. Se você gostar pode colocar a blusa jeans normal em vez de amarrar na cintura, fica ao seu critério! Eu gosto mais assim, acho que fica mais moderna.






Achei que o look ficou super legal, deu para brincar com as combinações, a cor da sapatilha deu super certo com a camisa jeans que eu coloquei na cintura. Ficou um look bastante inspirado no estilo Navy, conhecem? Eu adoro esse estilo, é super delicado. Para entrar ainda mais no estilo, eu poderia ter colocado um chapéu preto, ia ficar show e totalmente navy, 





Look perfeito para os dias de calor e para os dias nublados também. Mistura de peça listrada com peça lisa está super em alta e acho que não vai sair de moda tão rápido. Tomara que não, pois eu adoro (Aliás, se vocês quiserem um post de como usar peças listradas, posso trazer em breve aqui no blog para vocês).

O vestido é da loja Benedix Modas (clique aqui para ir até a loja) A sapatilha é da loja Rachel Camargo (clique aqui para ir até a loja) e o óculos de sol é da loja Carlos RayBan. (Clique aqui para ir até a loja).

Então é isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado do look. Não deixem de acompanhar o nosso instagram (@blogmodaeunha). Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!


4 comentários

  1. Respostas
    1. Oiii Adriane, feliz que tenha gostado, brigada pela visitinha! ♥

      Excluir
  2. Adorei o look, você ficou linda com ele. Adoro camiseta amarrada na cintura eu uso e abuso disso.

    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que estou adorando camiseta na cintura, deixa o look bem mais cool e diferente!
      Muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir