11 maio, 2016

Resenha: Creme hidratação (Máscara reconstrutora) Pro Impact - Doctor hair

Oiii gente, aqui é a Bruna. Sei que vocês adoram resenha de produtos para os cabelos, então hoje eu trouxe de um produto que estou usando e adorando no momento: O creme de hidratação  (Máscara reconstrutora)  Pro Impact - doctor hair. Recebi da marca esse produto já faz um bom tempinho e desde então estava testando, agora que já conheço pude vir falar sobre ele aqui no blog, Enfim, vamos ao que interessa:




A Doctor Hair foi a primeira empresa brasileira e especialista a desenvolver produtos cosmecêuticos para tratamento dos cabelos, na área profissional. Então, seus produtos são especializados para o tratamento dos seus fios e para você tratar todo o estrago que está acontecendo com o seu cabelo, a marca mais indicada é a Doctor Hair.

Esse produto por exemplo, é conhecido por retirar todo o estrago que foi feito no seu cabelo por meio de químicas (progressivas) e outros danos, então ela faz a reconstrução dos seus fios, além de proporcionar um resultado ótimo, eficiente e vai garantir saúde ao seu cabelo (Li na internet em alguns blogs e algumas pessoas começaram a usar esse creme para dar força ao cabelo e para ele ajudar também no crescimento).

A Textura dele não é muito grossa e ele é bem cheiroso! (Para quem não conhece a marca, clique aqui para conhecer o site).



E o resultado é esse, cabelos limpos, macios, suaves e super saudáveis! Longe de todos os danos causados por químicas e progressivas. Ela faz a reparação dos fios, e o modo de usá-la é:

Após lavar os cabelos com o shampoo Pro impact, retire o excesso de água e aplique a máscara reparadora Pro Impact sobre toda a extensão dos cabelos massageando suavemente. Aguarde de 15 a 20 minutos e enxágue bem, finalize com uma escova ou chapinha ou deixe secar naturalmente;

Então é isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado de mais uma resenha. Não deixem de acompanhar o nosso instagram (@blogmodaeunha). Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!


4 comentários

  1. Gostei da proposta dele em. Lindo seu cabelo minha flor. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa máscara, ainda não conhecia a marca! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico, vale muito a pena conhecer! =)
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir