05 maio, 2016

Resenha: Lápis batom com fps 08 - Dailus Pro cor Goiaba.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje finalmente eu trouxe a resenha de um batom que eu estou usando muito no momento e adorando. Aliás, até enrolei pra trazer essa resenha aqui no blog para vocês enquanto postei varias fotos no insta usando ele e muitas meninas me perguntaram qual é, o nome e a marca dele e tal; então resolvi trazer logo e aqui estou eu. É o Lápis batom com fps 08 da Dailus, goiaba .  Então vamos ás imagens:



Batons em forma de lápis estão fazendo o maior sucesso, confesso que não gostava muito pois me dou melhor com os líquidos, mas aprendi a usar esses em lápis e comecei a gostar muito. É tudo questão de prática. Notaram o tom vibrante dele? Super lindo e brilhante. Ele é aquele vermelho bem aberto que você pode usar tanto no dia a dia quanto a noite, tanto no verão quanto no inverno.




Ele não é matte, mas me surpreendi muito. Pois a textura dele é bem sequinha e não é daqueles batons que borram muito e super fácil. Dependendo da luz até parece um batom matte, mas ele não é. Ele é cremoso mas não aquele cremoso super grudento, sabem? Eu adorei a textura.  Ele é apontável, então creio que dura bastante! (Tomara, não quero que ele acabe nunca);

Vocês podem encontrá-lo na loja virtual: www.makeforyou.com.br 

Então é isso amores, espero muito que vocês tenham gostado.

4 comentários

  1. Oiii... e com muito prazer que venho lhe informar que indiquei seu blog a um premio, espero que goste assim como eu amei quando fui indicada!
    Bjssss...

    www.danubiamaiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda essa cor, amei bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir