13 junho, 2016

Look do dia: Blusa recortes + saia preta e branca.

Oiii gente, tudo bem? Venho hoje com mais um look do dia para vocês. Sei que vocês estão gostando dessa série de Looks então não posso deixar de postar. Dessa vez trouxe um look em branco e preto e acho que essas cores estão muito em alta nesse friozinho que está fazendo ultimamente. Branco e preto na verdade sempre fez muito sucesso, e agora está voltando com tudo.

Eu particularmente adoro, acho que fica super chique e suave ao mesmo tempo, não fica aquela coisa pesada, muito pelo contrário: Acho que fica super delicado dependendo das peças! Vamos ao look?




Bom, vocês já viram essa blusa de tricô por aqui no blog. Ela está fazendo tanto sucesso que estou tendo pedidos para montar mais looks com ela, da ultima vez foi com a calça jeans flare, lembram? Então, dessa vez combinei ela com essa saia com detalhes lindos que lembra estampa de jornal. Essa saia é rodadinha, e você pode usar a blusa tanto por dentro quanto por fora da saia. Os dois jeitos ficam legais!

De acessório eu usei apenas um brinco de pena dourado.




Nos pés eu escolhi essa sandália preta, vocês sabem que ela é a minha preferida e combina com praticamente tudo, né? Adoro ela! E por ela ser totalmente preta deu um charme a mais ao look que estava bem clarinho. Nas fotos acima vocês podem ver melhor todos os detalhes da blusa de frente e de lado. Linda, né?



Eu gostei muito das combinações e achei que ficou um look bem elegante, serviria para usar no dia a dia e a noite também. Fica de inspiração para vocês, porque sei que gostam de looks mais claros com tons de branco e preto.

Então é isso amores, espero que tenham gostado. Não esqueçam de seguir a gente no instagram @blogmodaeunha e no snapchat: Biancalazaretti e Brunalazaretti.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário