02 junho, 2016

Look do Dia - Blusa de frio vinho e saia Peplum

Oiiiii gente, tudo bom? Espero que sim... Aqui é a Bia, e trouxe mais um look do dia pra vocês. Quem nos acompanha a mais tempo, sabe que era só a Bruna que fotografava looks, agora comecei a tirar também, e até que tô gostando hahaha!!!

Combinei uma blusa de manga longa MARAVILHOSA da cor vinho, uma sainha modelo peplum de couro falso que eu amo, já usei várias vezes e nunca me canso dela. Nos pés usei uma sandália de salto grosso linda da loja Ideal Calçados, inclusive já mostramos em outros looks, principalmente no Instagram. Mas, vamos as imagens:



Já vi pessoas dizendo que quando se usa blusa de manga longa não podemos em hipótese alguma usar as pernas de fora... Mas, sou meio do contra e uso sim, não concordo, acho que sabendo combinar dá para usar dessa forma sim, principalmente se estiver nesse mesmo clima que está fazendo na minha cidade. Friozinho, mas não muito, sabem?




Eu amo demais o modelo dessa saia, dá a impressão de que as minhas coxas são mais grossas... Sem contar que ela é de couro falso e combina com praticamente tudo. Qualquer cor de blusinha que você tiver na sua casa daria certo com essa saia. Sei disso porque já combinei ela com várias peças de cores diferentes que tenho aqui. Ela pra mim é aquela peça coringa que toda mulher tem no guarda-roupa.




Sobre a sandália: Não tem um salto que me agrada mais do que o salto grosso... Já disse milhares de vezes, e repito. É bem mais fácil de andar do que os saltos normais, sem contar que tá super em alta, principalmente nas cores mais chamativas como Roxo, Vermelho, Rosa, Azul.


Meninas, espero que tenham gostado desse look, deixem nos comentários a opinião de vocês, vou adorar saber... E em breve volto com mais inspirações pra vocês. (Não deixem de acompanhar a gente no Instagram @BlogModaeUnha , postamos diariamente lá) Um beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário