05 junho, 2016

Look do dia: Conjunto de cropped + short e casaco de pelinho fake.

Oiii gente, tudo bem? Aqui é a Bruna e hoje trouxe mais um look do dia para vocês e dessa vez o look é para quem gosta de usar conjunto de cropped + shortinho. Esse conjunto eu comprei ele na última viajem que fiz para SP e desde então não parei de usar. Enfim, vamos parar de conversa e ir logo ás imagens? Desce aí:




Como vocês viram o conjunto é bem curtinho e o cropped tem uns detalhes traçado lindo. Mesmo assim, para quem não gosta, pode fazer como eu fiz e jogar um casaco por cima, ao mesmo tempo que fica bonito fica moderno. Esse meu casaco é maravilhoso, não sei se vocês notaram mas ele é de pelinho, super macio e deixa qualquer look despojado, ainda mais quando usado assim jogado sobre os ombros;



Esse conjunto é bem versátil, então você pode abusar dos acessórios. Eu só escolhi um brinco de pena na cor dourado e acho que ficou ótimo, mas você pode acrescentar uma clutch (aquelas bolsinhas de mão) que vai ficar muito poderosa, ou então um colar preto bem divo. Nos pés eu escolhi essa sandália que combina com tudo (Já fiz vários looks aqui no blog usando ela);



E aí meninas, o que vocês acharam do look de hoje? Me contem nos comentários. Não esqueçam de acompanhar nosso instagram para saber de todas as novidades (@blogmodaeunha). Eu espero que tenham gostado, até o próximo post. Um beijo e fiquem com Deus;


2 comentários

  1. Adorei o look! Esse conjuntinho é muito lindo e por ser uma cor bem básica se torna chave para muitos looks diferentes né? :)
    lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso adoro esse conjuntinho, exatamente por isso!
      Obrigada pela mensagem e pelo carinho ♥

      Excluir