11 junho, 2016

Resenha: Babyliss Botti hair curler 18/25.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Chegou ontem o meu babyliss da loja Botti. A Botti pra quem não conhece é uma empresa aqui de Maringá PR, minha cidade. Que ingressou em 2008 comercializando produtos para cabelo como secadores, modeladores e pranchas; Produtos de alto desempenho em salão de beleza, buscando sempre novas tecnologias. Você pode comprar online clicando aqui.

Tive a oportunidade de conhecer os produtos Botti, e venho então trazer uma resenha para vocês. Primeiramente do modelador Babyliss Botti hair curler 18/25 Bivolt, que eu já fui correndo testar nos meus cabelos para vir contar e mostrar para vocês o resultado. Então vem comigo:



Logo de cara, você vê que o resultado é simplesmente impressionante. Já testei inúmeros babyliss e nunca havia tido um resultado tão bonito quando eu obtive com esse, eu realmente amei. Meu cabelo ficou com umas ondas lindas e ficou natural, não ficou uma coisa super pesado ou algo do tipo. 

O produto é fácil de ser usado e super leve, o fio é giratório, por isso não embola. Ele esquenta muito rápido, então você faz mais rápido também. Não tem segredo e nem dificuldade, além disso, com o produto vem junto uma luva para você não queimar as mãos. Então até pra quem não tem muita prática consegue fazer sozinha facilmente!

Adorei todo o cuidado e o carinho que eles tem com os clientes; Pensaram em cada detalhe!


O babyliss veio em uma caixa bem bonita, com as instruções e a garantia, e eu gostei porque você pode deixar guardado sempre dentro da caixa, ela tem um imã para fechar. Eu não sei vocês mas gosto de deixar meus produtos nas caixas, para facilitar melhor na hora de pegar, assim eu sei qual é pelo desenho dele na caixa;



Não posso deixar de falar da durabilidade dos cachos. Meu cabelo é difícil nesse aspecto porque ele nunca para com nada, os cachos acabam escorrendo e deslisando e quando eu via os fios já estavam lisos de novo. Com esse babyliss eu notei que os cachos não saem facilmente, e suspende o uso de produtos fixadores (Mas se você gosta de usar, continue usando, vai durar mais ainda e ainda vai deixar com um cheirinho bom e agradável).

Esse modelo é o 18/25, mas no site vocês encontram vários outros. Existem vários que causam efeitos diferentes, esse por exemplo deixaram os cachos mais soltos e ondulados, mas no site vocês encontram os que fazem cachos mais fechados e pequenos. Além de encontrar também chapinhas e secadores lindos.


Então é isso amores, espero que tenham gostado da postagem. Um beijo e até a próxima! Acompanhem mais pelos snapchats: Biancalazaretti, Brunalazaretti ou no instagram @blogmodaeunha.

Fiquem com Deus!






Nenhum comentário

Postar um comentário