21 junho, 2016

Resenha: Manly Concealer Palette Professional Make-Up + Preparação de pele e contoro.

Oiii gente, aqui é a Bruna. De um tempo para cá eu comecei a seguir vários perfis de blogueiras e maquiadoras e comecei a me interessar cada vez mais por maquiagem. Eu estava devendo um post de como eu preparo a minha pele, então vim hoje e espero que vocês gostem.

Essa postagem além de ser uma amostra de como eu preparo a minha pele, é também uma resenha completa da minha nova paleta de corretivos: Manly Concealer Palette Professional Make-Up da loja JaqueShop; Então vamos logo ao que interessa:


Na foto não deu para aparecer as cores exatamente como elas são, por causa da luz. Mas, vocês podem notar que as cores do lado esquerdo são mais claras e coloridas, na primeira fileira então de cima para baixo tem o corretivo branco, verde e o azul. Na outra fileira tem os tons mais amarelados e por fim os tons de pele mais rosados e os mais escurinhos.

Então como vocês podem ver, é uma paleta completa com todas as cores de corretivos possíveis, não preciso de mais nada! haha


Para o contorno, hoje em dia há muitas e muitas técnicas diferentes, cabe a você pesquisar e ir praticando até achar o que fica bom em você, eu aprendi a fazer dessa maneira da foto acima e acho que dá super certo para o meu tipo de rosto. A Famosa preparação de pele da Kim kardashian.
Claro que ela usa muitos e muitos produtos, mas esse post eu quis mostrar para vocês que dá para se inspirar usando suas coisas mesmo mais simples.

Então é só você fazer as marcações com um corretivo mais claro abaixo dos olhos, queixo, e testa e depois pegar um tom mais escuro que a sua pele e fazer outra marcação abaixo das maçãs do rosto. Abaixo das maçãs, porque depois tem também o blush. Aí é só esfumar, vai ficar assim:


Viram como a pele fica bem feita? Vocês podem notar que o meu rosto ficou mais fino e super iluminado e contornado. É esse o efeito que o contorno causa. Agora é só fazer uma maquiagem e arrasar, essa pele é perfeita para a noite.



Maquiagem finalizada. Eu adoro essa técnica, acho que fica uma pele bem glamurosa, e não é uma coisa difícil de fazer. Quando eu vi pela primeira vez eu me assustei, mas quando fui vendo o resultado em mim, fui mudando meu pensamento e agora gosto muito.

Essa paleta de corretivos vocês encontram na JaqueShop CLICANDO AQUI.

Então é isso amores, espero que tenham gostado das dicas, Um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!


4 comentários

  1. Bru, eu adorei!!! Sempre vi esses contornos mas sempre achei um "bicho de sete cabeças", mas vendo seu post tudo clareou. Já quero comprar minha paleta e começar a testar sem medo esses contornos. Beijos

    Babi Carvalho | http://semprediariando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, essa paleta é vida! Pode comprar sem medo de ser feliz. E sobre o contorno, é super fácil de fazer, e rapidinho!
      Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  2. A pele fica maravilhosa né? amei o resultado!
    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o resultado fica perfeito! E além de tudo, natural. Não fica aquela coisa super pesada! Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir