05 junho, 2016

Resenha: Perfume Egeo Choc - O Boticário

Oiii gente, tudo bom? Aqui é a Bruna. Bom, vocês que acompanham as resenhas sabem que nós não falamos muito sobre perfume; Mas, eu não poderia deixar de mostrar e falar sobre esse que eu estou usando no momento e adorando, que é o Perfume Egeo Choc de O Boticário. Esse é para as mulheres que adoram perfume doce assim como eu.

Lendo no site de O Boticário retirei as informações: Esse perfume é uma doce e deliciosa fragrância inspirada no chantilly e no chocolate. Possuindo ainda um toque de flor de laranjeira e damascos que deixa a fragrância ainda mais irresistível. O cheiro dele é envolvente e provoca sedução imediata.

Vamos ás imagens?



Primeiro vamos começar falando dessa embalagem linda e super delicada do perfume, cada detalhe bem pensado, né? Fica lindinho na penteadeira! (hihi). Agora, vamos continuar falando sobre a fragrância, que é o mais importante:

Ele é bem, mas bem doce mesmo. Mas apesar disso eu achei o cheiro suave, e bem gostoso, quando você sente de primeira vez a impressão é de cheiro de flores, mas depois vai lembrando o chocolate; Sou suspeita para falar pois adoro perfume doce. Mas esse realmente é bom demais. A Fixação dele é incrível também, não é aquele perfume que você passa e logo o cheiro sai, não. Ele fica! E por bastante tempo;



Apesar dele ser doce e lembrar chocolate ele não é nada enjoativo, muito pelo contrário. Muito gostoso e cheiroso! Esse perfume está fazendo o maior sucesso, ele tem 100ml e não chega nem a R$100,00 o preço dele. Olhando o site da O Boticário vi que tem também o creme corporal, já quero!

Então é isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado de mais uma resenha. Fiquem com Deus e até o próximo post.

4 comentários

  1. Sou louca para comprar um desses, mas tenho medo de não gostar, mesmo gostando de perfumes doces.
    lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então compra amiga, se joga sem medo. Vale a pena testar!
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Me falaram ontem que não é muito bom. Mas quem não gosta de perfumes doces realmente não aprovaria. Eu já amo e quero muito!

    http://l-desconhecido.blogspot.com.br/2016/06/aos-juizes-das-redes-sociais.html

    ResponderExcluir