16 junho, 2016

Nova coleção de esmaltes HITS Speciallità - Stars (lançamento 2016)

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje vim mostrar para vocês mais uma novidades da HITS Speciallità. Vocês sabem o quanto amamos essa marca de esmaltes, então sempre que eles lançam novidade a gente vem correndo contar e mostrar todos os detalhes para vocês. O nome desse novo lançamento é: Stars. Logo vocês verão o porquê.

As cores estão tomando conta do mundo. E a coleção HITS Stars jamais ficaria de fora. As novas 7 cores chegam com tudo, trazendo efeitos e nuances de tons como nunca se viu. Os novos esmaltes mudam de cor de acordo com o ângulo da luz, proporcionando vários tons no mesmo esmalte. Isso não é o máximo?

Vamos ás imagens:



Essas são as 7 cores. Os esmaltes perolados multicrômicos oferecem uma linha de personalidade e beleza para quem quer fazer notar por onde passa. Os sete novos esmaltes fazem parte da grande variedade de cores da coleção STARS, que conta com tons de esmaltes cremosos, perolados e com glitters.

Vamos conhecer de pertinho cada tom de esmalte?


Unique: Azul multicrome com nuâncias de turquesa e lilás.


Marfine: Branco transparente com nuâncias de turquesa e roxo.


Granata: Vinho perolado com tons de laranja e dourado.


Diva: Lilás multicrome com nuance azul.


Queen: Rosa multicrome com partículas lilás.


Intense: Laranja fechado multicrome com nuâncias magenta e dourado.


Shine: Leve acobreado perolado.

Eu nem preciso falar o quanto gostei das cores, né? E que estou louquinha para testar todos os tons e vir mostrar cada um deles nas minhas unhas para vocês. Ainda mais porque eles mudam de cor de acordo com a luz, quero muito ver como ficam. Mas logo de cara já amei, achei as cores bem lindas e são as cores que mais vejo usando em 2016.


O preço médio é de R$4,50 cada para praticamente todos os estados. Além disso, você pode conhecer mais sobre a HITS no site: https://speciallita.com.br/S3/.  Então é isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado de mais um lançamento, eu particularmente adorei. Sou suspeita pra falar porque sou fã da marca. Mas enfim,

Um beijo e até o próximo post! Fiquem com Deus.



Um comentário

  1. Menina que coleção maravilhosa, olha que fui na esmaltaria que tem aqui na minha cidade e até vi uns deles, mas a grana estava curta :(, mas com certeza vou adquirir um desses em breve, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir