20 junho, 2016

Look do dia: Jeans com moletom.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje é dia de Look do dia, e eu trouxe para vocês outra peça que é super tendência no momento. O jeans moletom, posso encontrar em todas as vitrines por aí as jaquetas e as calças jeans com moletom, as peças são lindas, super confortáveis e estilosas. Não poderia deixar de trazer um look usando uma dessas peças para vocês!

Então se você quer montar um look estiloso e super cool, essa peça é uma ótima opção. Vem comigo:







Ótima opção de look para quem quer se sentir na moda e confortável ao mesmo tempo, essas calças são muito confortáveis, acho que por serem larguinhas; Estilo boyfriend. Uma pessoa que eu já vi usando e abusando dessa peça, é a Anitta. Ela já postou vários looks em seu instagram, dá para se inspirar bastante.





Notaram que nem sempre deixar o umbigo á mostra vai parecer vulgar? É Só saber conciliar as peças de uma maneira que em vez de ficar vulgar vai deixar o look moderno. Como vocês podem notar no jeito que eu usei as peças, a blusa é um top cropped básico e usado com a calça larguinha não ficou vulgar e nem exagerado.





Optei por não usar acessórios, mas esse look te dá várias opções, dá para brincar bastante com maxi brinco e colares. Então se você gosta, se joga sem medo. Usei apenas uma bag preta em couro para dar um charme a mais e a minha sandália preta que combina com tudo. Achei que o look ficou lindo e despojado. Do jeito que eu gosto

Então é isso amores, espero que tenham gostado da postagem. Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!

2 comentários