26 junho, 2016

Look do dia: Body trançado + Bota over the knee Schutz/Espaço Bambini

Oiiiiiii gente, tudo bom? Esperamos que sim... Começo esse post com um enorme pedido de desculpas por não estarmos atualizando o blog com tanta frequência. Está realmente muito corrido. Esses últimos 15 dias foram uma loucura pra gente. Mas, hoje conseguimos fotografar o look do dia Graças a Deusssss, e espero de coração que gostem!!



 
Para o look de hoje escolhi algo mais neutro, como vocês podem ver, a roupa totalmente preta, destacando a bota over the knee caramelo.




 Esse body tá super tendência na minha cidade. Ele é todo trançado na frente, e é o que chama atenção, se não fosse esse detalhe, a peça seria muito simples e apagada. Apesar de ter esse trançado na frente, não fica vulgar. E você pode brincar com a peça debaixo. Usei um shortinho que é um conjunto com um cropped que já mostrei aqui no blog. Enfim, as duas peças juntas ficou parecendo um macaquinho, né? eu particularmente adorei a combinação. Usaria fácil para ir a uma festa ou um show.






 A bota foi o que deu o charme ao meu look. Ela é MARAVILHOSA gente. Eu sempre achei que por eu ser baixinha e ter as penas finas nunca iria conseguir usar uma Over. E ta aí a prova, consegui!!! hahaha. Essa parece que foi feita exatamente pra mim. Com um saltinho que vou confessar, não dispenso. Além de ter alongado a minha perna!




Para quem se interessou em comprar a bota, ela é do site Espaço Bambini (Inclusive já mostramos no Instagram, quem ainda não segue a gente, bora conferir: @BlogModaeUnha). Ela é da marca Schutz. Uma marca que eu nunca tinha usado mas tinha muita curiosidade. Suuuuuper confortável gente. É um sapato que não machuca e não incomoda em nada... Vocês vão me ver usando muito aqui no blog, porque eu Amei.


Bom gente, esperam que tenham gostado desse look. E perdoem a demora, hahaha. Prometo me dedicar mais... Um Beijo, e até a próxima!!! ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário