18 novembro, 2011

1.001 visitas só HOJE !

Oi meninas tudo boooooom ? Nossa eu estou muito feliz, eu agradeço a todos por ajudarem esse blog a crescer cada vez mais, as meninas que visitam todos os dias o blog... Comenta, e está ligada em todos os posts. Isso me deixa muito feliz em saber que vocês estão ajudando nós a crescer cada vez mais.
Olha só, conseguimos a chegar a 1.001 visitas só hoje ! nossa isso me deixa mais realizada, e me dá mais forças para continuar com o blog cada dia mais. Hoje eu acordei, eu disse: Vou alcançar pelo menos 300 visitas. E olhem que presente maravilhoso eu recebi, 1.001 visitas e 100 seguidores apenas em 1 dia. Eu espero todos os dias ser assim . Isso é maravilhoso para mim, acho que toda blogueira adora quando acontece isso. Peço que visitem todos os dias e compartilhe com as amigas, família... Isso é muito importante para nós, agora estamos com mais forças para continuar, agradeço mais uma vez... Eu amo vocês!

Nenhum comentário

Postar um comentário