09 novembro, 2011

Esmalte da Semana -

                                                      Impala ARMY na mira 3D !
Gente, que esmalte é esse? muito lindo, eu passei e aprovei . adorei também ! vocês também vão amar ..O esmalte da semana é o army na mira 3D da impala. muito lindo para noite e dia, cheio de brilho, Não muito enjoativo.  Veja :
                       
Lindo né ? rs ! eu gostei muito dele, comprei em uma lojinha aqui perto de casa, e paguei 3,00 nele. Super barato e lindo . Passei 2 camadas e já ficou bom. Ele não fica nem um pouco áspero .
É isso ! espero que gostem, beijos e até a próxima. *-*

4 comentários

  1. Esse esmalte é mais que lindo ... se é que pode isso!
    Eu tenho, uso e amo.

    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Amore, amei a cor...demais...
    eu adoro cores exoticas...e adorei mais ainda sua visita no salto alto.
    vc está participando do sorteio?
    vai lá viu?
    Ja estou te seguindo a um tempinho...beijos...girl
    http://dosaltoaltoaofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e ele é lindo sim!! Te seguindo fro!

    Tem SORTEIOS no meu blog. Participe amada!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o esmalte.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir