07 novembro, 2011

Resenha Hidratante Corporal Natura 24h

Olá meninas, aqui estou eu de volta. Bom, eu comprei um creme da natura todo dia, a alguns dias atrás e adorei demais. É esse, vejam:
                                         
                                                     Doçura macia, em pele de Fruta.
Esse é do sabor pêssego, é um hidratante corporal 24h pele extra-seca. Bom, eu estou usando ele já faz um tempinho, e o meu já ta acabando. É maravilhoso, muito bom mesmo!
Não lembro exatamente quanto eu paguei, mas foi muito barato. Pelo tempo que estou usando esse creme, já está aparecendo as grandes diferenças, deixa a pele bonita e macia.
Contém 400ml.
Obs: Você deve manter o produto longe do alcance de crianças. E em caso de irritação, suspense o creme por alguns dias! Você também não deve passar o creme perto dos olhos, pode causar irritação.
Bom... Como todas as bloggeiras, eu espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima! <3

2 comentários