30 novembro, 2011

Parcerias !


Olá meninas, bom dia... Tudo bom? Espero que sim!
Bom, hoje vim fazer um post muito interessante, sobre parcerias. Eu particularmente entro em contato todos os dias com lojas virtuais, entre outros! E achei legal trazer isso para vocês também!
Muitas lojas virtuais ainda não conhecem o termo "parceria". Então eu vim explicar um pouquinho!
Então... As blogueiras entram em contato com as lojas virtuais, por email, entre outros, e a loja passa a enviar produtos para a blogueira postar e anunciar a loja em seu blog. Eu mesmo acho muito útil se for um blog bem visitado e bem comentado!
Eu tenho apenas 2 parcerias, mas ainda não oficializadas. Então, se vocês souberem de algumas lojas que aceitariam parceria comigo por favor me avisem por email, irei colocar aqui embaixo !
E se você tem uma loja virtual, e se interessa para fazer parceria com a gente, entra em contato com o nosso email, ok ?

moda-e-unha@hotmail.com - eu respondo todos os emails, assim que leio.
Espero ter ajudado!! Brigada meninas, até a próxima !

Um comentário

  1. A ideia de parceria é super legal, mas a maioria das lojas são exigentes. Levam em consideração o numero de visitas e de seguidores, recentemente eu entrei em contato com varias lojas e sujeri parceria, enviei minhas propostas e poucas me responderam. Apenas uma loja foi bem especifica quanto este tipo de parceria, mas informou que eu deveria reenviar o pedido quando houvesse + de 500 seguidores no blog.
    Obs.: Foram apenas lojas de esmaltes. Nada muito glamouraso.

    Fico boba de ver blogs desorganizados e que conseguiram seguidores apenas por pedir isto em regras de sorteios, cheios de parcerias.

    Mesmo assim continuo tentando, e meu seguidores são todos legitimos, sem sorteio. #FELIZDAVIDA

    Desculpa o comentário "Giganorme".

    Abraços da Sorte!
    Simone Fonseca
    http://boasorte.blog.br

    ResponderExcluir