16 novembro, 2011

Look Do Dia - Unhas

Olá meninas, aqui estou eu novamente. Bom, eu postei aqui embaixo o Look do dia ( a combinação perfeita ) e então resolvi fazer o mesmo só que com unhas, ideia minha mesmo, rs. Vejam a foto:
                             
Lindo, não? E muito fácil também.
Dica: Esses dias atrás estava passeando no centro aqui da minha cidade e entrei em uma lojinha, e me lembro que vi um adesivo para unhas igual a este, claro que este é feito certinho com pincel, mas se o seu dia-a-dia for corrido, você pode comprar os adesivos e colar por cima do seu esmalte. Ficam lindos e não parecem artificiais!
Depende do gosto de cada uma, mas eu prefiro com o adesivo, que assim fica mais fácil e não demora tanto. Apesar de no final dar o mesmo efeito... Aí depende do gosto. Esse desenho fica bom em unhas pequenas e grandes, porque assim não tem aquele medo de você fazer e  ficar feio!
Moda e Unha.

Um comentário

  1. Olá lindinha!
    Vim pois me convidou via twitter.
    Obrigada pelo convite já estou lhe seguindo.
    Apenas não achei o link do sorteio.
    Mas tudo bem.
    Passa em meu blog e participa você do meu sorteio de uma linda bolsa.
    http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal.html
    Bjokas da Bia!

    ResponderExcluir