07 novembro, 2011

Voltando no Tempo: Aplique Tic Tac

Olá meninas. Quem segue meu blog já sabe que a um tempinho atrás eu fiz um post falando sobre aplique tic tac, muita gente me procurou pra perguntar, onde achar, e qual site é o mais seguro. Eu fiz essa pesquisa no meu twitter que é @ModaeUnha1 e várias pessoas me informaram sites de compras desse produto, duas pessoas me disseram que o site da loja Pink Gloss é a mais seguro para esse tipo de compra. Bom, eu fiz tipo que uma resenha desses apliques no post, para relembrar basta Clicar Aqui. Bom, vou colocar o site no final dessa postagem para vocês verem! Então, os apliques da loja Pink Gloss não são os mais baratos ( custam 209,90 o aplique com 8 peças ), porém sim os mais seguros para a compra. Há sim sites de lojas onde você vai achar mais barato, porém não saberá se é seguro a compra, então melhor não arriscar!
Bom... É isso, espero que tenham gostado, Beijinhos <3

Site para comprar os apliques : Pink Gloss !

Nenhum comentário

Postar um comentário