18 novembro, 2011

Maquiagem para o fim de Semana.

Oi meninasss tudo bom! hoje ainda é sexta-feira mas eu já vim mostrar para vocês uma maquiagem para o fim de Semana, é uma make linda para usar a noite. Eu sinceramente amei! eu amo tudo. rs
                        
Essa é a make, o que acharam ? eu achei super cheio de cor, brilho. É um verde bem escuro, com marrom e prata. Na foto, não sou eu, mas eu achei que essa maquiagem combinou MUITO com o olho dela que é verde... Deu um destaque maior. Comentem aqui em baixo o que acharam, e podem dar sugestões de makes que vocês gostariam de ver aqui no blog. Beijinho e até a próxima meninas.

3 comentários

  1. amei! Adoro maquiagem forte assim, acho lindo, a maioria das que eu faço é assim!

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláááá

    Super chic hehehehe. Bjs

    www.tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essse make-up, bapho!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir