20 novembro, 2011

Unhas da Semana : Degradê !

Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. Eu estou aqui para postar as unhas da semana, que é nada mais, nada menos que um lindo desenho em degradê! Vejam a imagem:
                                             
Eu achei várias imagens realmente maravilhosas, mas o que me chamou mais atenção foi essa. Eu achei muito legal, combinou muito com o tamanho das unhas e a cor da pele. Como a pele dela é clarinha, o esmalte escuro deu mais cor e brilho!
Bom, os esmaltes usado para fazer, foram: um rosa pink bem escuro, e um preto normal. Depois, eu recomendo você passar um óleo secante, para dar um brilho maior às cores!
E aí, o que acharam?

3 comentários

  1. Olááááá

    Nossa!!!!!!!!!!!!!! Lindo!!!!!!!!!!!!!! Seguindo, bjs e um ótimo fds.

    http://tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo não tem Tutorial não pra fazer ???

    ResponderExcluir
  3. Sim sim, eu vou procurar um tutorial das unhas, e posto ! obrigada bjobjo

    ResponderExcluir