17 novembro, 2011

Compre da Sigma no meu blog.


Oi meninas, tudo bom ! Para começar a nossa quinta-feira falando de dinheiro $.$ ( lol ) estou compartilhando o Banner da Sigma no blog, para quem quiser comprar é só vir e clicar no banner no nosso blog. Há algum tempo atrás a sigma lançou um programa para os Afiliados. Nesse programa, você pode ganhar dinheiro. (10%) das vendas feitas pelo seu link. Então, quando você for comprar algo da Sigma, visite algum blog que você gosta e compre por ele.
Se você tem blog, e quer se cadastrar basta clicar aqui .
Depois vá em Make Money! Join the Sigma Affiliate program! E clique em continue.
A Seguir, crie sua conta e coloque seus dados pessoais também. E clique em continue.
E é isso, vai aparecer a sua conta e lá você fica sabendo de todos os cliques, e compras. Espero ter ajudado vocês.
Eu gostaria muito para que vocês repassassem para mais pessoas para comprarem através do blog "Moda&Unha".  Agradeço a todos, beijinho.

2 comentários

  1. Estou te seguindoo .. segue lá tb ..

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi fro......brigada pela visitinha, eu já te sigo viu!!!

    Se quiser participe la dos sorteios!!!

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir