25 novembro, 2011

Maquiagem para o natal.

Oi meninas tudo bom! eu fiquei sem net por algum tempo mais já estou de volta, e tenho uma novidade para vocês. É que to fechando 2 parcerias com lojinhas virtuais e espero que dê tudo certo, porque com os produtos que irei receber, talvez vai dar pra fazer vídeos e tutoriais para vocês. Eu realmente, espero que dê tudo certo. Mas enfim, Como o natal está chegando, eu resolvi fazer um post de make para o natal. veja:

Linda, né ? amei amei amei ! É uma maquiagem com dourado, vermelho, preto e um risco de delineador. Eu vou procurar o vídeo, porque essa foto não é minha. rs ! mais eu prometo trazer o tutorial para vocês, espero que gostem e até o próximo post. Beijinhos !

Um comentário

  1. Oláááá menina,

    Lindo make, ótimo fds. Bjs

    httP;//tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir