16 novembro, 2011

Look Do Dia - A combinação perfeita

Olá meninas, tudo bom? Muitas de vocês acham que é difícil andar na moda com roupas baratas. E é por isso que hoje estou aqui com o look do dia, que é nada mais nada menos que a combinação perfeita. Vejam a foto:

                    
Bom, eu separei essa foto para mostrar para vocês que esse casaco está sendo febre agora no final do ano, e olha que interessante, a maioria das pessoas que usam esses casacos assim, estão usando com saias ou vestidos... Ou seja, é muito interessante, porque as pessoas pensam, se tiver frio é lógico que não vou ir de saia nem vestido, e acabam indo e colocando um casaco por cima, o que é bem estranho e na mesma hora bem legal.
Eu amo roupas assim, deixam as mulheres valorizadas, chiques e bonitas! É maravilhoso.
Uma dica: O sapato perfeito para usar com esse look é com certeza o salto mais alto que você tiver em casa, claro que deve estar sempre combinando com o resto da roupa. Eu recomendo também se a pessoa não quiser gastar muito, comprar apenas o casaco, porque ele pode ser colocado por cima de qualquer roupa, deixando-a muito elegante!
Estou preparando algo muito especial para a próxima postagem, aguardem!
Moda e Unha.

Nenhum comentário

Postar um comentário