27 maio, 2014

4 looks com tricot para o inverno 2014

Olá meninas, tudo bem. O frio parece que chegou né (pelo menos aqui em Maringá PR sim) e eu não poderia de deixar de mostrar alguns looks meus com tricot. Eu amo tricot e uso muito mesmo, acho que por ser bem quentinho. Tenho sobretudo e casacos normais e uso com calças jeans e leggings.

Antes que eu me esqueça, três dos quatro casacos que vocês vão ver nesse post é da loja Villa tricot. Vejam as imagens:



O casaco acima, se eu não me engano, faz parte da coleção passada, que eu recebi a um tempo atrás mas que ainda não tinha mostrado para vocês aqui no blog, apenas na página no facebook... A marca está com coleção nova. Esse é um dos que eu mais gosto, pode ser usado com uma legging preta e bota, ou no jeans como fiz na foto acima!




Já fiz um post aqui no blog falando sobre a nova coleção da VillaTricot, esse faz parte da nova coleção, e nem preciso falar o quanto eu gosto dele né? Já usei da mesma maneira que mostrei na imagem acima, e não vejo a hora de usar novamente. A calça é da Afront Jeans!




O casaco da imagem acima é daqueles que combinam com "Quase tudo", por ser da cor preta, você pode usar com calça jeans, legging, bota ou até mesmo um tênis de saltinho igual eu usei na imagem acima, achei que ficou uma combinação bem legal.



Esse também é um dos meus preferidos, é difícil falar isso pois eu gosto praticamente de todos, mas acho que por esse ser preto me agrada mais, e ele é muuuuito quentinho... Não sei se ele também é da VillaTricot, estou em dúvida, pois na mesma época comprei alguns casacos num shopping da minha cidade!

Espero que vocês tenham gostado dos looks, e lembre-se: Nada melhor do que se sentir confortável e quentinha nesse frio... Se gostou deixe um comentário pra gente, vai ser um prazer!!





7 comentários

  1. Adorei o primeiro look!!!!!!!! Vermelho fica lindo no inverno!

    Beijos. http://guriasdeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sthefany, obrigado pelo comentário. Fico muito feliz que tenha gostado beijos ♥

      Excluir
  2. Lindaaa!! amei os loooks :)
    da uma olhadinha la no meu blog !
    http://adolescenciadoceadolescencia.blogspot.com.br/
    beijocas , sucesso ! :*

    ResponderExcluir
  3. Oii Linda, achei os tricots perfeitos demais *-*
    Usaria todos com certeza :)
    Mil beijos

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, rsrs! Muito obrigado pelo carinho e pela visita, beijão ♥

      Excluir
  4. amei os looks e amei o blog quando puder d uma passadinha no meu tb se gostar s einscreva eu retribuo bjus blog:http://loucasporumbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir