01 maio, 2014

Unhas da vez - Reaproveitamento.

Olá meninas. Bom, deixa eu explicar a legenda dessa postagem: Reaproveitamento não é o nome do esmalte que eu estou usando dessa vez, é que semana passada eu fiz as unhas (mostrei para vocês aqui nesse post).

E quando o esmalte decidiu descascar/sair, eu gostei tanto do vermelho que resolvi reaproveitar, fiz um detalhe que ficou diferente nas unhas do que aquele que eu já tinha feito semana passada.

Vamos ás fotos:


 
Bom, o esmalte vermelho vocês já conhecem né.
 
A Técnica que eu sempre uso pra fazer essas "francesinhas" nas unhas é a velha técnica do durex. Sabem? É o que facilita pra gente.
 

 
Dá para fazer várias combinações, com branco também fica Show de bola.
 
Eu espero que vocês tenham gostado, deixem a opinião sobre esse post aqui em baixo nos comentários. Bom feriado á todos. E até a próxima

20 comentários

  1. Adorei o post adoro esmalte vermelho,adorei a idéia Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, muito obrigado. Fico muito feliz que tenha gostado!!!

      Excluir
  2. Nossa que legal o seu blog!!! Veio na hora certa, estava procurando modelo de nail para fazer e você acabou me convidando no face para conhecer seu blog. Amei amei! Parabéns pelo trabalho linda, e assim que eu escolher um modelinho eu vou compartilhar com minhas amigas e seguidoras. Convido você a conhecer minhas redes sociais e blog hen!? Beijo Beijo
    Blog Sempre Barbaras| Fanpage| Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, fico muito feliz e realizada ao saber que as minhas unhas sirvam de inspiração. Obrigado pelo carinho ♥

      Excluir
  3. Lindas unhas e linda cor >< adorei o seu blog :D
    Beijos!

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo ! :)

    É uma boa saída pra tapar os lascadinhos né hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, super gostei e pretendo fazer mais vezes,
      obrigado pela visita flor ♥

      Excluir
  5. Muito bonito :)
    Adorei, vermelho com preto fica uma graça e sem falar que da pra disfarçar quando o esmalte começa a descascar.
    Beijos.
    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, é uma bela de uma Opção para quem não tem tempo de refazer!

      Excluir
  6. Ficou lindas suas unhas, arrasou

    bjs
    http://blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!! super lindo como ficou..adorei o resultado final!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Olá Jana, obrigado, fico feliz que tenha gostado, um beijo ♥

      Excluir
  9. Adorei!

    Tem post novo no blog!!! Vem conferir <3
    http://womanto-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado,
      obrigado pelo carinho, pela visita e pelo comentário!

      Abraço minha flor ♥

      Excluir