13 maio, 2014

Tá na moda - Calça flare

Olá meninas. Vocês já repararam que a calça flare está com tudo? Para quem não se lembra: Calça flare são aquelas calças justas em cima e tem a boca mais larga. São conhecidas também como calças "pantalona" ou "boca-de-sino".

Eu particularmente não sou muito fã. Mas essas calças estão com tudo no momento, várias famosas já estão aderindo essa moda por aí. Dependendo de como será usado, além de deixar o look mais charmoso, super valoriza o corpo, tanto para as gordinhas quanto para as magrinhas.

Separei algumas imagens e looks para vocês darem uma olhada:


Como vocês podem ver não tem muito segredo. Essas calças combinam com praticamente todo o tipo de blusa. Vocês poderão ver aqui nesse post mulheres usando com blusinhas estampadas, blusinhas básicas e até casaquinhos. 


Existem vários tipos dessas calças, desde o jeans mais simples como também as estampadas (não peguei nenhuma foto da calça estampada, mas tudo bem, né?). Muita gente acha brega por ser uma moda bem antiga, mas... Moda vai e vem a todo momento e as novelas são sempre uma grande referência disso. A Gente pode ver muito essas calças na TV.


O tipo de blusa que eu mais gostei e acho que mais combina com esse tipo de calça são as camisetes. Acho que deixa o look muito mais charmoso. E tem mais: Essas calças podem ser usadas com todo o tipo de sapato, Apesar de ser muito mais usado com salto alto.

Uma dica: Essa calça afina o corpo, se você quiser colocar um cinto ficará muito mais chique! Mas isso é opcional.

Bom, espero que tenham gostado das dicas. Até o próximo post!



14 comentários

  1. Boa tarde"!! Eu tenho 2 calcas assim e acho o modelo maravilhoso...por isso que elas sao minhas preferidas..
    Beijos e boa terca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kathya, pois é, deixa qualquer look mais elegante!
      Obrigado pela visita e pelo comentário, espero te ver aqui mais vezes ♥

      Excluir
  2. Eu também nunca fui muito fã de calças boca-de-sino, é claro que a alguns anos atrás usava mas só tinha desse tipo sgjsfhkkfhkl. Masss dependendo da pessoa que usa acho que fica tão linda e elegante Beijos :*

    http://karine-felix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Karine, eu em particular, achava meio Brega, posso confessar, Mas de uns tempos pra cá andei pesquisando e vi looks lindos com ela!

      Obrigado pela visita, abraço ♥

      Excluir
  3. Adoro, mas não estou achando!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, em breve trago novidades de onde vocês podem encontrar para comprar, aguardem!!!

      Obrigado pela visita e pelo comentário ♥

      Excluir
  4. Acho mega lindo, estou louca por uma..... Super Beijos ♥

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigado pela visita!

      Excluir
  6. moda que vai e volta.... e são lindas!

    bjss





    Olá meninas, tudo bem?

    Foi convidada a um evento mas não tem tempo de ir a um salão? Então corre ver a dica que deixei no blog!

    http://www.blogdacividini.com/2014/05/video-make-basica-e-rapida-para-eventos.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa............ uaaal que roupas divas #amei !!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida, fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir