22 maio, 2014

Tá na Moda - Camisa jeans

Olá pessoal, como estão? Folheando uma revista de moda hoje pela manhã, percebi o quanto está usando as Camisas Jeans, seja ela Feminina ou Masculina. Elas que foram tendência a um tempo atrás, agora voltam pra valer. Antigamente, as camisas jeans eram usadas para dar um estilo Country no visual, hoje pode ser usado para deixar o look mais moderno!

Essa peça de roupa é muito versátil, pois pode-se fazer desde uma combinação romântica e elegante, até um look profissional, de trabalho podemos dizer.

Confira as imagens:


A camisa jeans feminina pode ser usada de várias formas, tanto toda aberta com uma blusinha básica por baixo, tanto toda fechada, com as mangas dobradas. Você pode usar ela toda fechada e fazer um nozinho nas pontas deixando o look mais descontraído, enfim... 
Dá para criar vários estilos com uma só camisa!


Você pode usar ela com o próprio jeans, seja short ou calça. Combina também com saias de estampas lisas ou floridas.Você também pode abusar mesmo nos acessórios, essa peça coringa permite ser usada com qualquer tipo de acessório complementar.

A camisa jeans pode ser usada tanto no Inverno como no Verão, 
vocês podem perceber isso nessas imagens.


A camisa jeans masculina tem o poder de deixar o look mais charmoso e elegante. Não é de hoje que a camisa jeans faz sucesso mas no guarda-roupa masculino pode se destacar como uma grande novidade.
Como a feminina, pode-se ser usada facilmente para diversas ocasiões.


Os looks "total jeans", como mostramos nas imagens acima, também estão sendo muito usados pelos homens. Antigamente, sugerido usar o jeans em tonalidades diferentes, hoje você pode usar sem medo o total jeans em lavagens iguais. Legal, né?

Bom pessoal, essas foram as minhas dicas e minha opinião sobre a tendência, espero que vocês tenham gostado. Comentários são sempre bem-vindos, rs!

Até a próxima.



7 comentários

  1. Eu to louca por uma , acho lindo looks com camisa jeans !! *O*

    http://www.aneehalves.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Aneeh, eu tenho uma mas já estou desejando outra... Obrigado pela visita!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pois é, deixa qualquer look charmoso. Obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Acho muitoo lindo camisa Jeans quero muito
    Ameii os looks :)
    BiJuuu :-*
    https://www.facebook.com/CupcakeBatomEConversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jully ficamos felizes que tenham gostado. Muito obrigado pelo carinho!

      Excluir
    2. Adoro. Obrigado pelas dicas ❤

      Excluir