18 maio, 2014

Resenha batom da maleta Markwins

Olá meninas, estou aqui hoje com uma postagem de resenha para mostrar para vocês o meu batom preferido do momento, estou usando muito para fotos e ele é realmente muito lindo. Ele foi também citado nesse post de Batons para o inverno (é o quinto batom). E vocês também estão vendo várias fotos minhas usando ele por aí.


Bom, na verdade eu acho que esse batom não existe para comprar sozinho, pois eu ganhei uma maleta Markwins (que por sinal vem com produtos muito bons) á algum tempinho atrás e o batom veio junto com vários outros produtos (que também ja mostrei vários deles aqui no blog).

Nele você não encontra nada escrito nem marca nenhuma.



Esse batom tem uma cor bem vibrante e combina com vários tipos de maquiagens: maquiagem básica, preto bem esfumado, maquiagem romântica, etc; E o bom dele é que dá para usá-lo tanto no dia a dia quanto a noite. Destaca bem os lábios.


Apesar dele ser lindo, uma coisa muito difícil desse batom é que ele não sai totalmente, você pode tentar tirá-lo com tudo, até lavar que a sua boca ainda assim vai ficar um pouco rosinha. Creio que isso acontece por ele ser bem forte. Então não estranhem rsrs.

Bom meninas, essa foi a resenha do meu batom preferido do momento, estou usando pra valer e estou adorando. Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima.

18 comentários

  1. Essa cor de batom fica-te muito bem mesmo! :)
    Aproveita e passa pelo meu blog, vou adorar receber a tua visita!
    www.tipstodress.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão lindo essa cor de batom nas pessoas, mas quando passo em mim sla parece que eu não fico bonita. Adoro o blog e sempre acompanho.

    BLOG: http://noivaaos15.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem era assim, ate que um dia falei: Ah, vou começar a usar batons escuros para ver no que dá. E até que gostei! Muito obrigado pela visita lindona...

      Excluir
  3. Amei não conhecia esta marca, mas vou experimentar...bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, se tiver oportunidade testa sim porque vale a pena! Obrigado pela visita...

      Excluir
  4. Adoreii a cor de batom, não conhecia essa marca quero muito experimentar ^^
    BiJuuu :-*
    http://www.cupcakebatconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver oportunidade, testa sim ! Obrigado pela visita

      Excluir
  5. Adoro batom vermelho, linda a cor ! Beijos

    ResponderExcluir
  6. A cor dele é linda e fica muito bem em vc ! :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Bom dia..Cor bela..ficou show em vc!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda cor, né? Que bom que gostou! Muito obrigado pela visita e pelo carinho

      Excluir
  8. Que lindo esse batom! Tenho vontade de comprar um desses, mas ainda não criei coragem pra usar batom vermelho. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom vermelho esta muito na moda, ta todo mundo usando. Compra sim hehehe! Obrigado pela visita

      Excluir
  9. Amei a cor, adoro batom bem pigmentado.
    E combinou bastante com vocês.

    Beijos
    Mayara Costa
    http://cantinhodamays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir