02 maio, 2014

Unhas da vez - Combinação e cores.

Olá amores, peço desculpas se eu estiver postando muitas unhas. Acontece que quando as minhas unhas quebram vocês ficam um tempão sem ver coisa do tipo aqui no blog, mas quando elas estão grandinhas eu me empolgo e acabo postando mais sobre unhas do que de outras coisas por aqui.

Hoje é sexta e eu quis fazer algo diferente e charmoso. Vocês sabem né, eu ADORO oncinha e tudo relacionado á isso.

Vamos ás fotos:


Acho que a oncinha todo mundo já conhece e sabe fazer, porque é bem fácil e rápido. E o melhor é que para fazê-las não precisa de pinceis específicos para isso. Tipo aqueles de decorar unhas, sabem? Então, nunca tive e nunca precisei, não porque eu não quero. Mas porque não vejo tanta necessidade no momento.



E esse detalhe que fiz em uma única unha com a cor prata eu fiz com o durex. Que já postei aqui também no blog.


Na verdade nessas unhas eu me inspirei em um vídeo no Instagram, passo horas e horas vendo vídeos de unhas e maquiagens, tem uns perfis muito legais que ensinam muito direitinho, dá para aprender rapidinho. Me inspiro muito visitando.


Achei que super combinaram as cores que eu escolhi para fazer essas unhas. E você pode fazer de vários jeitos ou todas as unhas de um jeito só como por exemplo: Todas somente de oncinha... Fica bem bonitinho também.


E esses foram os esmaltes que eu usei, tem dois tons de marrom porque eles são bem clarinhos, então decidi misturá-los para ficar mais forte.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado e até a próxima. Não esqueça de curtir a nossa página ali no ladinho e deixar o seu comentário ♥

24 comentários

  1. Adorei, ficaram lindas ♥

    www.piecesofmeb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico realmente muito feliz que tenha gostado e espero de Coração que sirva de inspiração na hora de você pintar as unhas ♥

      Abraço!

      Excluir
  2. Que unhas lindas! Eu não gosto de oncinha, mas essa até que ficou bonita.

    Beijos, Amanda.
    livror4biscado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, fico feliz que tenha gostado. Eu também não gostava muito agora sou suspeita para falar, você aprende a gostar com o tempo!

      Obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Oi flor! Gostei bastante do seu post e estou aqui pra te dar uma dica ;)

    Já pensou em mudar o seu blog pro wordpress.org? Dá uma cara bem mais profissional. Sou administradora de um grupo chamado blogueira de moda e lá damos muitas dicas legais. Entra aqui -> https://www.facebook.com/groups/blogueirademoda/

    Beijos
    www.olhomagi.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado mas se eu for mudar, vai ser direto para ".Com"

      Excluir
  4. Ficou bem legal a combinação que você fez, amo animal print e acho que nas unhas a gente tem q inovar mesmo!
    Queria conseguir fazer igual *.*
    Beijinhos

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo adoreiii

    beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigado pela visita ♥

      Excluir
  6. Linda, gostei muito. Ótima inspiração acho que vou fazer uma assim, se consegui.

    Beijos!
    fashionandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as unhas, bem diferentes! :)

    Beijos http://bloguetanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, fico feliz que tenha gostado. Abraço ♥

      Excluir
  8. Ficou muito linda sua unha! Adoro oncinha também hahaha
    Beijoo
    agathashow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sirva de inspiração para você, um beijo ♥

      Excluir
  9. Linda amei o blog e as unhas e olha que eu sou homem viu. Sucesso negas :3
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nossa que legal ser acompanhada também por homens, fico feliz que tenha Gostado ♥
      espero a sua visita aqui mais vezes, abraço!

      Excluir
  10. Amei as unhas, bem diferentes e criativas
    :D

    www.chiquelma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado, Obrigado pela visita ! ♥

      Excluir
  11. Unhas decoradas são lindas,o problema é q eu acho muito cheguei pra mim,eu adoro,mas quase nunca uso.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, fica tão charmoso. Mas cada um tem um gosto e fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  12. Que perfeeeeito! *-* Amei

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir