29 maio, 2014

Resenha kit de pincéis ECOTOOLS.

Olá meninas, primeiramente: O blog está de visual novo e eu gostaria muito de saber o que vocês acharam. Agora está tudo mais simples e mais acessível, esperamos que vocês gostem!

Fiz comprinhas na TODAS MAQUIADAS e todos que me acompanham sabem que eu sou fã numero um da loja virtual... E dessa vez a Resenha é do kit de pincéis Ecotools que eu já estava querendo fazia um tempão; Sou viciada em pincéis, mas mesmo assim ainda está me faltando alguns, algum dia eu chego lá. Bom, chega de lero lero e vamos ao que interessa:


O Kit contém quatro pincéis de bambu e uma bolsinha; Na embalagem diz que: É livre de qualquer crueldade, são materiais naturais, e tem um tamanho exato para levar em viajem (ou na bolsa). 


Eu adorei esse kit, os pinceis são todos fofinhos e são de um tamanho médio, nem tão grandões e nem tão pequenininhos. Eles são muito macios, na verdade são os pinceis mais macios que eu já usei, gostei muito! A Marca também vende pincéis avulsos; Esse kit já é bem famoso por aí, todo mundo já usou algum da marca. 


1- O pincel da foto acima eu não sei exatamente para qual região serve, creio que seja para aplicar base ou produtos ao redor dos olhos. Mas você pode usá-lo também para aplicar outros produtos como fixador de sombra, ou até sombra.


2- O pincel da foto acima é para blush, como eu já disse ele é bem macio, tem bastantes cerdas e o cabo é bem grosso e bem firme. Esse já é o meu preferido para blush ou bronzer. 

Ah, e meninas: Ao passar o pincel no produto é sempre bom dar uma batidinha na mão antes de aplicá-lo no rosto. Isso é muito importante na hora de fazer a maquiagem para não exagerar e ficar no ponto.


3- O pincel da foto acima é para esfumar a sombra sobre o côncavo, eu adorei. Ainda não tinha um exatamente de esfumar, estava me virando com um outro. Enfim, sei que vou usar muito esse.


4- Por ultimo o o meu preferido do kit é o pincel para aplicar o pó, ele é bem gordinho e tem o cabo bem pequenininho, é muito fofo. 

Gostei bastante dos pinceis da ECOTOOLS, são tão fofos que dá vontade de ficar a tarde toda passando eles sobre o rosto, hehehe! Você pode encontrar esse kit e outros na loja virtual TODAS MAQUIADAS (clicando aqui)

Tenho mais produtos para fazer resenha, fiquem ligadinhas! Espero que tenham gostado do post e até o próximo. Fiquem com Deus ♥

11 comentários

  1. Adorei, parecem ser realmente bons. Eu vi em uma loja aqui perto de casa, mas não parei para olhar, estou querendo voltar lá. Vale mesmo a pena?

    Super Beijos ♥
    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marianna, volta lá e compra sim porque vale super a pena! Na loja virtual: www.todasmaquiadas.com.br também tem. Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Que gracinha. :D
    Eu não entendo nada de make, pinceis são confuso e mesmo lendo não saberei como usa-los kk


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão de prática, rsrs! Rapidinho aprende, Obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Estou precisando comprar pincéis, vou dar uma olhadinha nesta loja. Ótima dica!
    Beijos flor!

    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tb tenho esse kit e gosto muito, de facto os pincéis são bem fofinhos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. To louca atrás deles, so vejo falar bem deles.
    bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. estou louca pra ter um desses muito fofos >.< bjs e visita?? http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir