17 maio, 2014

Villatricot Outono inverno 2014 - Tendência, beleza e conforto.

Olá meninas, tudo bem. Estou muito feliz em fazer essa postagem, porque o friozinho já está aí e e como vocês sabem né, eu adoro essa época do ano.

Quem nos acompanha na página no facebook sabe que essa semana a Villatricot (loja virtual parceira do blog) me enviou três peças da nova coleção para mostrar para vocês. E Gente: simplesmente amei e vou usar muito. Vale muito a pena conferir porque realmente a loja arrasou. E tem mais: Não é só feminino e masculino adulto não, vocês também encontram no site a coleção infantil para meninos e meninas.

Todos os produtos da nova coleção tem algum detalhe especial que os deixam ainda mais bonitos. Como vocês vão ver nas fotos abaixo.



O casaco da foto acima tem uma cor verde bem vibrante, bem bonito tanto para o dia quanto para a noite. Pode ser usado tanto com shorts para dias mais calorentos quanto com calças para os dias mais fresquinhos. Eu já usei e claro, adorei os detalhes, principalmente na parte de trás por ser todo "furadinho".

Ah, e uma coisa que tá super na moda é o jeito que eu usei ele na primeira foto, só o primeiro botão fechado. Fica bem legal!



Meninas olhem que tudo esse casaco... Ele tem um cinto para fechar na frente mas nas fotos eu estou usando ele aberto porque não me serviu, o cinto ficou um pouco larguinho para mim. Então decidi usá-lo aberto mesmo. A Parte da frente é maior do que atrás, ele é um arraso né meninas? Achei lindo os detalhes e na cor de vermelho.



O terceiro casaco é o meu preferido. Eu adorei os detalhes: Essa estampa de zebra na parte da frente foi o que deixou ainda mais charmoso. E é como o primeiro casaco, o verde. Dá para ser usado aberto, com um botão fechado (que fica lindo) ou todo fechado. 

Na loja virtual você encontra um casaco mais lindo que o outro e são várias opções de cores e tamanhos. Eu gostei bastante dessa nova coleção, pois fizeram o que realmente está/estará na moda nesse ano de 2014.



Bom, agradeço a loja por nos dar a oportunidade de conhecer os seus produtos e mostrar para vocês, nossas leitoras. É sempre um grande prazer falar sobre a Villatricot por aqui. E vocês meninas, o que acharam das peças? Deixem os seus comentários aqui embaixo para nós ♥
#Publieditorial

16 comentários

  1. Oie adorei os looks em especial o cardigá verdinho claro! Lindo!

    Vem nos visitar tbm!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane, obrigado pelo carinho imenso, fico feliz que tenha Gostado!
      espero te ver aqui mais e mais vezes, um abraço ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Yanca, fico feliz que tenha gostado. É um prazer tê-la aqui!

      Excluir
  4. quanta coisa linda, amei todos *0*

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Prii, fico feliz que tenha gostado. Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  5. :OOOO ADOREEEEEEEEI, que lindoooooooooooooooooooos, todos estão sensacionais! :O
    e você ta linda, as fotos tão lindas, s2
    esse. papel. de. parede. já. quero.
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ficamos muito felizes que você tenha gostado, muito obrigado pela visita e pelo carinho de verdade! ♥ O papel de parede é da loja Papel na parede. Bjus e obrigado de coração

      Excluir
  6. Um mais lindo do que o outro *-*

    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro outono/inverno principalmente por causa das roupas *-*
    São todas lindas.

    http://www.morfinagridoce.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, também é a época que eu mais gosto. Por causa das roupas *0* Muito obrigado pela visita

      Excluir
  8. Lindos demais os 3 ! :)

    Mas o vermelho foi o q mais ganhou meu coração hehehe.

    Bjo e bom Domingo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir