15 maio, 2014

Resenha: Lissé redress primer loção base SeductioN - produto para cabelo.

Olá meninas. Hoje vim falar sobre um produto para cabelo que eu estou usando muito ultimamente e olha: Estou adorando também. Recebi faz um tempinho alguns produtos da Lissé cosméticos para testar e mostrar para vocês. O que eu vim falar hoje é o  Lissé redress primer loção base SeductioN. 


Ele protege os fios da agressão causada pelo calor intenso do secador. De uso pré-escova, garante o preenchimento temporário das fissuras na camada cuticular, reduzindo o frizz e resultando em cabelos com toque sedoso e brilho acentuando.

A Embalagem é de tamanho médio e contém 50ML (Que na verdade dura bastante). Na foto vocês podem ver que ele está sem a tampinha, é que eu perdi. Mas mesmo assim não tem problema, porque não vasa. O produto só sai se você apertar!


O produto em si é tipo um silicone (como vocês podem ver na foto acima). Você deve aplicar uma pequena quantia sobre a palma das mãos e esfregar, depois passar em seus cabelos. Mas cuidado, uso em excesso pode deixar o seu cabelo bem oleoso rapidamente.

O produto tem um cheiro muito bom e suave. Ele pode ser usado com o cabelo molhado ou seco. Eu uso mais quando acabo de fazer a chapinha, pois ele abaixa o cabelo e o deixa sem frizz, além de não deixar o cabelo pesado ele fica cheiroso.

Eu não tive oportunidade de testar algum outro Primer para cabelo, mas esse é realmente muito bom e eu nem sei o que vou fazer quando ele acabar =(

Bom meninas, espero que tenham gostado da resenha e até a próxima.

7 comentários

  1. Adorei, principalmente a parte que fala que abaixa o frizz, odeio os frizz do meu cabelo, pois eu uso rabo de cavalo para ir pra escola, então fica um frizz, adorei a resenha, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, pois é, frizz é sempre um problema seja com cabelo solto ou preso, fica sempre feio. Mas a solução está aí, fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  2. Bom meninas como citado no post se exagerar na quantidade ele pode deixar o cabelo oleoso. Mas quem tem o cabelo oleoso e usar em pequenas quantidades, ele deixará o cabelo mais oleoso do que já tá? Beijos lindonas fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatáh, acredito que não, pois ele tem controle sobre a oleosidade!
      Obrigado pela visita , espero ver você aqui mais vezes ♥

      Abraço

      Excluir
  3. Adorei a resenha flor, parece muito bom mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Não deixa de participar do sorteio lá no blog

    ResponderExcluir