05 maio, 2014

Como usar: xadrez

Olá amores, este é mais um "Tá na moda" e o tema de hoje é a estampa xadrez. Que na verdade NUNCA sai de moda, não é mesmo? E só para adiantar: É uma peça que está ou vai estar com tudo no inverno 2014 (No verão também). Estou vendo ultimamente muita gente usando e abusando do xadrez. Muita gente famosa também.
Qualquer peça de xadrez deixa o look mais despojado e charmoso, além de ser clássico. Vocês podem usar de vários tipos: xadrez com xadrez, xadrez com listras... Mas o mais famoso por aí é o xadrez com cores lisas.

Separei algumas fotos e opções de looks para vocês verem:

Uma dica: Se você for usar o xadrez nas partes de baixo como calça ou saia, aposte em blusinhas básicas e também blazers. Gostei bastante dos looks das fotos acima, porque de 4 deles, 3 estão usando a calça xadrez e botinha. O que está SUPER na moda.

 Ahh essas saias. Não me lembro de ter nenhuma, mas já quero adquirir uma (ou mais). Apesar de fazer muito tempo que o xadrez vem sendo usado, eu acho que é uma estampa que nunca vai ficar cafona e nunca vai sair de moda.

 Vocês viram como dá para fazer várias combinações de looks com peças xadrez? Então, é só escolher uma peça aí do seu armário e abusar dela, sem medo de ser feliz ♥

Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas de como usar xadrez e das dicas. Até a próxima! Beijão




8 comentários

  1. Boa tarde!! por isso ja coloquei minhas saias xadrez para lavar..adoro!
    Besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. A-d-o-r-o !
    http://nuvemdepensamentoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gente eu tenho uma saia xadrez mas eu tenho maior medo de usa-la ç.ç
    adorei as dicas, mesmo, salvei as imagens, porque... se nao minha saia fica inutilizada :'D

    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por estampa xadrez acho que desde sempre. Dá um ar poderoso e descolado ao mesmo tempo. Tenho uma calça vermelha xadrez da coleção outono inverno da Marisa e sou apaixonada por ela <3 Xadrez vermelho ou xadxrez preto e branco então melhor ainda rsrs
    Beijocas
    Lika Sagi
    partiutrespontozero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu adoro xadrez, principalmente em camisas, tenho várias.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  6. Nossa adoro os looks da Camila ela arrasa e suas diquinhas sao maravilhosas! Da pra usar varias makes super show em todos os looks auqi postados e amei seu blog quando puder passa la no meu??? Beijos goxtosa!! http://glittercarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada por esse xadrez vermelho. Comprei uma saia e estou amando haha.
    http://www.alomoca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Xadrez nunca saí de moda, é um clássico! Faz um post de batons para morenas?? bjss

    ResponderExcluir