14 maio, 2014

Stache Store

Olá pessoal, tudo bem. Hoje eu vim falar sobre uma nova loja Parceira do blog: STACHE STORE, a loja foi fundada em 2013 e vende sapatos, acessórios, bolsas, roupas femininos e masculinos inspirada em vários universos tais como música, cinema e natureza.

Minha primeira impressão sobre a loja: Simplesmente maravilhosa, vende produtos muito bonitos e do momento. Sabe aquela loja que vende tudo fofinho e bonitinho? Então, quando entra lá é de ficar louca e querer tudo. Estou realmente apaixonada por tudo. \0/


Bom, muita gente tem dúvidas sobre o Frete, prazo de entrega, essas coisas. Eu vou esclarecer tudinho aqui para vocês.

Sobre o frete: GRATUITO para todo o território Brasileiro. (Em todos os produtos do site).
Prazos: Os produtos da Stache são importados, e a loja não trabalha com pronta entrega. Então o prazo de entrega é de 25 á 60 dias úteis. 

E para outros assuntos ou outras dúvidas como: Troca e devolução, como comprar, comprovantes. Visite o site clicando aqui.

E é claro que eu separei alguns produtos por etapas dos quais eu mais gostei da loja virtual para mostrar para vocês aqui no blog. Vejam as imagens abaixo:


Olhem que amor essas mochilas. Uma mais linda que a outra. Cada uma com um detalhe diferente que deixa elas ainda mais bonitas. E o preço também está super acessível. Bolsas aqui na minha cidade são bem mais caras, e o bom da Stache é que dá para parcelar em 12x.


Tô louca nos sapatos que tem lá na loja. O que eu mais amei e quero tipo agora é o tênis Vans Era - Onça, o da primeira fotinho de cima. Viram? lindo lindo!


Além desses três shorts lindos no site você encontra variedades. É realmente o que está na moda, pois está se usando muito ultimamente produtos com estampa dos Simpsons, tanto em blusas, camisetes como em shorts.


Olhem essas camisas rapazes. Se eu fosse homem já iria no site escolher uma de cada. Né? Essa de estampa Galaxy é a minha preferida. 


Os óculos são uns amores e todos cheio de estilos, desejo um para cada dia. Fica realmente um arraso gente! Na loja você encontra vários, preto, de oncinha... Vale a pena ir lá dar uma olhada.


Eu amei tudo que tem na loja virtual, mais sempre tem aqueles que te agradam mais. E dos produtos que tem na loja, eu me impressionei com os moletons, um mais lindo que o outro. Todos com estampas muito diferentes e cheios de detalhes perfeitos.

Lembrando que eu escolhi somente 3 produtos de cada categoria para mostrar para vocês aqui no blog, mas na loja você encontra muito mais. Eu super indico a Satche Store, acho que deu para vocês perceberem o quanto a loja trabalha com competência para agradar os seus clientes.

Ah, e aproveitem porque já já é o dia dos namorados e como o prazo de entrega é de 25 a 60 dias úteis, vocês já podem comprar agora



Boas compras e até o próximo post.
(Essa postagem é um Publieditorial).

13 comentários

  1. adorei os produtinhos preço acessivel e frete agratis,amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu? Tudo muito lindo, né?! Obrigado pela visita e pelo comentário ♥

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei a loja, eu amo essas lojas assim, eu choro Glitter a cada clicada hihih.
    Mesmo o prazo da entrega sendo longo com preços assim eu esperaria meses..
    super adorei o blog de vcs.
    beijoos
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade, se vale a pena, não custa nada esperar, né?! Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

      Excluir
  4. Adorei a loja!
    Parabéns pela parceria.
    Beijos.

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem ??
    achei a loja bem legal eu adorei os produtos e principalmente os preços são bons hein
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não gostei!...........eu ameeeiii ^-^ os preços tão mtt bom><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aproveita porque vale a pena! Obrigado pela visita

      Excluir
  7. Geeente, ameei *__*

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  8. Excelente!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/2014/05/espelhos-decorativos-elitize.html

    ResponderExcluir