10 julho, 2014

Aplicativo Perfect365

Olá meninas, tudo bom? Hoje vim mostrar pra vocês um aplicativo super legal que eu descobri esses dias atrás, quando estava a procura de aplicativos... Na verdade eu estava procurando um joguinho para baixar no meu celular, quando vi o app Perfect365, um aplicativo para colocar maquiagem, então como eu sou "A louca" por esse assunto, decidi baixar pra ver como funciona!


O aplicativo é gratuito, e é disponível tanto para Windows Phone 8, como para android e Iphone.

Eu uso geralmente para mudar apenas uma coisinha ou outra, realmente nada exagerado, as vezes quando quero tirar a minha pintinha do queixo, ou uma manchinha na pele (que não sai com maquiagem). Mas para mostrar para vocês, hoje usei todas as ferramentas (Base, blush, delineador, cílios, e batom).


Já testei vários outros aplicativos de colocar maquiagem e esse foi o que eu mais gostei, pela simplicidade e praticidade, é realmente bem fácil ligar os pontos do seu rosto que permite identificar exatamente onde estão seus olhos, suas sobrancelhas, seu nariz, sua boca, etc, e fazer a maquiagem... 
Como vocês podem ver nas imagens acima e abaixo, não fica artificial, os outros aplicativos ficavam, esse fica com um aspecto bem natural e parece que você estava realmente maquiada... 


O mais legal desse aplicativo não é só a maquiagem em si, também dá para trocar a cor dos olhos, nas imagens acima dá para perceber, meus olhos são castanhos escuros e clareei um pouquinho no aplicativo, se você colocar um olho azul, Ninguém vai perceber, pois hoje em dia o pessoal usa bastante lente né? 
E realmente, não dá pra perceber, parece que é mesmo lente e não um aplicativo!
Além dele oferecer sombras, ele oferece várias cores de olhos, tanto os mais naturais como azul, verde, castanho, como os mais bizarros tipo rosa, roxo, e vermelho...

O aplicativo tem outras funções que eu não citei nas imagens, como Clarear os dentes e os olhos, aprofundar o sorriso e aumentar o nariz... São funções bem legais, mas que eu nunca usei.

Depois de pronto, você pode também compartilhar a sua foto, o app oferece o compartilhamento em várias redes sociais, como facebook, twitter, flickr, etc.

Ah, e também pode ser usado por homens viu? Conheço vários blogueiros na internet que usam e adoram...

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica, deixe comentário com as opiniões, vai ser um prazer respondê-los. Até a próxima!












14 comentários

  1. Eu trabalho com Mary Kay sabe e no site da empresa também tem um app bem parecido com esse.. tudo de bom! Dá pra saber certinho o que combina ou não com o tom da nossa pele e cabelos! Parabéns pelo blog flor ;)

    http://mutacoesfaiscantesdaporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline, é muito legal, dá pra brincar muito com esse tipo de aplicativo, rs.
      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. Que bacana essa app, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Chris, vale a pena baixar, pra ver como funciona no seu rosto
    Obrigado pela visitinha ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica do app. Realmente é muito bom.
    Dá um confere na minha página, tem bastante novidades de moda, música e trentt.
    https://www.facebook.com/felicitario

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ola Katia, é super fácil só olhar o tutorial que aparece quando você vai baixar, que você aprende rapidinho... Só pegar o jeito!!!

      Excluir
  6. Lindonas....o blog de vcs e lindoooo
    mil beijso
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica. Há tempos procuro algo do tipo para corrigir pequenas imperfeições nas fotos! Ótimo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse aplicativo, cm ele aprende que toda foto tem jeito hahahah o que eu mais gosto é o fato de não ficar artificial, só ter cuidado né?! Beijos
    Te espero no: http://cultecute.blogspot.com
    Adorei seu blog, seguindo ja

    ResponderExcluir