07 julho, 2014

Look do dia - Parque do Japão.

Olá meninas, tudo bem. Ontem (domingo 06/07/2014) fomos passear e visitar o Parque do Japão que fica aqui em Maringá PR. Nunca tinha ido lá apesar de ser na minha cidade mesmo, mas agora tive a oportunidade de ir e só digo uma coisa: É um lugar maravilhoso.


Quem aí tiver a oportunidade de vir para Maringá... Super recomendo o Parque do Japão, é um lugar bem sossegado, calmo, com paisagens muito bonitas. E tem um cenário incrível para fotografar.


Como estava um pouco calor, decidi usar um look mais leve e simples: Um shortinho, uma blusinha e uma sandália. Nada melhor do que se sentir confortável. Vejam as imagens:





Eu fiquei tão encantada com esse lugar que esqueci de gravar vlog, quando lembrei fui gravando algumas partes. Mas não ficou tão legal. Dá próxima vez que eu for lá de novo (vai ser logo, porque adorei) eu gravo um vídeo bem legal mostrando os detalhes do lugar para vocês. 

Esse é o meu look (Bruna). Em breve postaremos o look da Bia, fiquem ligadinhas aqui.

Espero que tenham gostado do look, das fotos, e do lugar. Até a próxima! Um beijo ♥


47 comentários

  1. o look ta lindo e eh bem apropriado para um passeio ao ar livre..uma graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem lindo mesmo! Vale a pena conhecer! Muito obrigado ♥

      Excluir
  2. Adorei o look, ideal pra curtir um lugar lindo como esse!!!
    Perfect!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico muito feliz que tenha gostado, muito mesmo! ♥

      Excluir
  3. Adorei Bru,ficou linda as fotos,esse parque é maravilhoso mesmo,haha pena que eu moro longe se não eu ia,kkkk beijão lindaa,amei <3


    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia você vem para Maringá? Aí dá uma passadinha por lá, rs! Obrigado pela visita Lari =)

      Excluir
  4. Lindo o lugar, fiquei imaginando muitos looks do dia nele kkkk
    Adorei a sua roupa, tbm achei apropriada para o lugar!

    Beijinhos!
    ~> www.pincelrosa.in ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor do que se sentir confortável, né? Minha vontade é de ir todo o fim de semana lá fotografar de tão lindo que é o lugar. Muito obrigado pela visita lindona! ♥

      Excluir
  5. Amei, dá até vontade de ir tbm ;D

    beijos
    www.blogweneedit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e quando você for pela primeira vez a vontade vai ser de querer ir de novo! rsrs Obrigado pela visita...

      Excluir
  6. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Obrigado pelo carinho!

      Excluir
  7. Você é linda *-* ameeei esse short, e o lugar é muito lindo mesmo! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Nathália. Fico muito feliz que você tenha gostado, e fico muito feliz também com a sua visita aqui! Beijão ♥

      Excluir
  8. Lugares como esse nem precisamos sair do paí para encontrar, né? Fiquei encantada com a paisagem, bem relaxante, seria um ótimo local para eu fazer ioga... hahaha #sonhando Adorei. Sou super fã de looks leves e confortáveis, shorts costumam ser meus favoritos..

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as pessoas vão muito lá para relaxar, passear com os cãezinhos, levar as crianças para ver os peixes, é bem legal mesmo. Eu também adorei! Muito obrigado pela visita e pelo carinho Sara! ♥

      Excluir
  9. Gente que lugar mais lindo hein?
    Quem sabe um dia dou uma passadinha por aí!
    Dá pra fazer vários looks do dia com essa paisagem linda!!
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que dá, e esse é o meu pensamento! hehe. Muito obrigado pela visita...

      Excluir
  10. Flor, que paisagem lindaaaaaaaaaa, e amei tua rasteirinha
    Bjos
    https://www.facebook.com/Deliriosdadayseblog?fref=ts
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah essa sandália já é bem velhinha, acho que já fazem 2 anos que comprei. Adoro ela! Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  11. Respostas
    1. Olá Beea, estou feliz por ter gostado. Obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  12. Adorei o look, esse lugar também é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rosi, é um prazer tê-la em nosso blog, obrigado pela visita ♥
      estou feliz por ter gostado!

      Excluir
  13. Que lugar lindo! O look confortável ficou ótimo para esta linda paisagem!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andy, obrigado pelo carinho, é muito bom ver que vocês gostam do que fazemos!!!! ♥

      Excluir
  14. Que lugar lindo! Amei essa mini cachoeira! Beijos lindonas fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatáh... Estou feliz por ter gostado, eu também estou encantada com essas maravilhas que Deus nos deu ♥

      Excluir
  15. que lugar lindo , aqui na cidade onde eu moro tem uma praça que também é Japão e é bem parecida :)
    as fotos ficaram lindas , beijinhos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sério? que legal... Obrigado pelo carinho viu! ♥

      Excluir
  16. Oii lugar lindo look perfeito arrasou :) bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah, obrigado pela visita e pelo comentário ♥

      Excluir
  17. Um pedacinho do Japão no Brasil, lindo. Pena que eu more tão longe :/.
    Lindo look ;)

    http://www.marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, realmente me senti em um pedacinho do Japão... é uma pena não ter em todos os lugares! ♥

      Excluir
  18. Nossaaa, que lugar mais lindo! Fiquei encantada, com certeza vai pra minha lista de lugares a visitar! Valeu pela dica!

    Beijocas,
    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, pois é vale muito a pena, tem um cenário lindo para fotografar ♥

      Excluir
  19. Nossa tudo lindo *--* agora fiquei com vontade mesmo de conhecer esse lugar <3 bom meninas o post esta perfeito meus parabéns adorei o look, continuam sempre arrasando. as imagens perfeitas qualidade nota 10, e o blog com nova cara sem palavras nota 1.000 sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Willian, obrigado pelo carinho, sua amizade é uma grande conquista que veio com o blog, e espero que continue assim por muito tempo ♥
      obrigado amigo!

      Excluir
  20. Amei! Que lugar maravilhoso Fiquei com agua na boca para conhecer!
    Parabens pelo blog

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo o look e que lugar maravilhoso ... Parabens pelo blog !!
    www.luanasilva.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lugar Maravilhoso pra se passar um dia e tirar fotos.! Deu até vontade de conhecer.
    As Fotos ficaram muito lindas.! Ameii
    BeijoO da Roque'

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá Camilla, estou muito feliz por ter gostado ♥
    Obrigado pela visitinha!!!

    ResponderExcluir