25 julho, 2014

Resenha Pincel roxo para Pó - Macrilan

Oiii gente, mais um post hoje... Finalmente estamos conseguindo deixar o blog em dia, com tanta correria e a divisão entre a casa, a escola e o blog, fica difícil de postar todos os dias e achar tempo, estou feliz por estar dando tudo certo e por conseguirmos separar tempo para fazer tudo que precisamos no dia-a-dia, sem esquecer de dar atenção para o blog!

Ultimamente estamos recebendo vários produtos legais, então vamos ter bastante resenhas legais por aqui. Dessa vez vou falar sobre um pincel que eu recebi da loja virtual Fantasy Cosméticos e estou Amando, mas estou com muita dó de usar, e vocês vão entender o porquê.

Vejam as imagens:




O pincel é da marca Macrilan, sempre me perguntam Qual kit de pinceis que eu indico para quem está começando com a maquiagem, e quer economizar, comprando um kit de pincel barato mas de qualidade, sempre indico a Macrilan. 

O pincel em si me agradou muito, tenho apenas 3 pinceis para aplicação de pó, sendo dois da Macrilan e um réplica da M.A.C. A cor é um diferencial, amei esse roxo, dá pra perceber quando é preciso lavá-lo, pois essa cor aparece a sujeira, ou o resto de produto que fica no pincel depois de um tempo de uso.

(Estou pensando em fazer um vídeo mostrando como lavo meus pinceis de maquiagem, muita gente ainda tem dúvida ou medo na hora da lavagem). O que acham?


O tamanho do pincel também me agradou muito, pois o outro pincel da marca é bem menor e eu usava mais para aplicação de Blush e Bronzer, pois achava mais certo. Esse é bem maior em comparação ao outro que eu tenho da mesma marca.



Vale a pena numerar as características que fazem valer cada centavo na compra desse pincel:

1- Cerdas super macias e fofas.
2- Cabo do pincel nem tão grande e nem tão pequeno, tamanho ideal.
3- A cor roxa que mostra quando é preciso lavar.
4- Preço acessível pela qualidade do produto: 14,90.
Entre muito mais...

Vocês gostam da Macrilan? Aguardo comentários, é sempre um prazer respondê-los!





12 comentários

  1. Eu adoro os pinceis da Macrilan!! Esse é muito lindo, amei!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, estou feliz por ter gostado. Ele é tão fofo, né? rs!
      Um beijo. ♥

      Excluir
  2. Amei seu post, adorei as dicas, vou investir nos pincéis da macrilan ;)
    Adorei seu blog, já seguindo e curtindo!
    Vem conhecer o meu lindona, bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder, invista sim. Gosto bastante da Macrilan, eles sempre inovam nos produtos, sempre nos impressionam. Adoro! Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. O pincel é lindo, tenho um kit da Macrilan que eu adoro e o melhor é que não é muito caro, bjs http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem tenho varios e estou adorando! Obrigado pela visita lindona!

      Excluir
  4. Adorei o post, eu sempre quis ter esse pincel por ser muito bom e todo mundo indicar, tenho um kit da macrilan, e são muito bons. Beijão

    www.negravaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente muito bons os pincéis da Macrilan, Eu super indico! Estou apaixonada por ele ♥ haha Obrigado pela visita!

      Excluir
  5. otimos os pinceis da MACRILAN eu tenho o de sombra.
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Patrícia, também tenho um de sombra e adoro, vai ser a próxima resenha de pincel... Obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  6. Muito legal, deve ser muito bom esse pincel. E o preço é ótimo!

    modaemakedale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os pinceis da Macrilan são ótimos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir