23 julho, 2014

Resenha Natura Plant - Brilho e Maciez - Extrato de Aveia 300ml

Olá meninas, como vocês estão? Bom, temos vários posts atrasados por causa das voltas as aulas, mas aos poucos tudo vai se normalizando, e o post de hoje é uma Resenha do kit que contém Um shampoo, um condicionador, e um leite de pentear da marca Natura, o kit é da linha natura plant.

Ganhei esse kit com outros produtos de um sorteio que participei (Adoro participar de Sorteios e Concursos, sempre que tenho um tempinho vago, procuro alguns e participo, assim concorro a prêmios e ao mesmo tempo também conheço blogs novos), e gostei tanto que decidi fazer uma Resenha pra vocês.

Obs: Antes de tudo quero deixar claro que não recebi nada da marca para falar sobre os produtos, estou fazendo essa resenha com a minha opinião própria pois eu realmente gostei...
Vamos as imagens:


Eu já disse aqui no blog em um post específico sobre meu cabelo, que é muito difícil acertar no tipo de shampoo e condicionador, sempre tem algo que não dá certo pro meu tipo de cabelo. Esse kit já estou usando a mais ou menos 2 semanas, e está dando super certo, já notei que meu cabelo está mais macio. Tinha perdido um pouco do brilho com tanto uso de chapinha, escova, secador e até babyliss.
Então esse kit trouxe de volta o brilho!


O shampoo pode-se perceber que é mais consistente, é um pouco mais durinho que o condicionador, costumo usar o shampoo duas vezes na lavagem do cabelo.


O condicionador não tem a mesma consistência que o shampoo, pode-se perceber que é bem mais leve na hora da aplicação nos cabelos. 


Quando comecei a usar o kit, confesso que achei o leite de pentear meio estranho, talvez porque de primeira vista, parecia um Spray de finalização, porém é quase igual um condicionador, e serve para desembaraçar os fios. Também gostei da embalagem, é de espirrar e isso facilita. 
O cheiro é suave e maravilhoso, e não sai após o uso do secador e da chapinha !

Não sei quanto custa esses produtos e onde vende, mas creio que pode ser encontrado 
com revendedoras da Marca. 

Também ganhei o condicionador da tampa amarela que promete deixar os cabelos bem limpos e mais leves, e o shampoo da tampa verde que promete deixar os cabelos limpos e sem resíduos. Vou testar e em breve conto o que achei para vocês aqui no blog viu?

Já usou esses produtos? Deixe um comentário pra gente, vai ser um prazer respondê-lo. Até a próxima!




21 comentários

  1. Adoro esses kit da natura, esse ainda nao usei, mas já usei o de reparação algo assim que a embalagem é cor de rosa rs!

    beeijos
    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para testar todos da linha, super adorei. Vou só esperar uma oportunidade para testa-los Obrigado pela visita Aneeh! ♥

      Excluir
  2. Oii aqui é a Juliana Maquiadora, babaadoo essa dica, nunca usei esses produtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, se tiver oportunidade de usar esses produtos, aproveita. Pois eu recomendo viu! =) Obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Amei a resenha!
    Beijus♥
    HTTP://GAROTA-COM-LILAS.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, ficamos muito felizes que tenha gostado. Muito obrigado pelo carinho!

      Excluir
  4. Muito boa sua resenha!!! Parabéns!!!
    http://adrianacremonez.blogspot.com.br/2014/07/look-azul.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, muito obrigada. Estou muito feliz por ter gostado! ♥

      Excluir
  5. Eu já usei desse pra cabelos cacheados e achei muito bom!
    Vou te dar uma sugestão: Tire uma foto mostrando o que o produto fez no seu cabelo, deixa a resenha mais interessante ainda!

    Beijo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gessica, eu pensei em colocar uma foto mesmo, porém vou usar essa foto em um post específico de um Babyliss que estou testando!!!

      Excluir
  6. Adoro o Kit ;p Natura *--*
    Adorei seu blog
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Tamires, obrigado viu...
    Espero te ver aqui mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, gosto muito dos produtos da marca. Beijo.. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathalia, então somos duas, Sou uma grande fã da Natura!

      Excluir
  9. Eu ja usei esses produtos e amei :) faz resenha do Natura SOU :) sempre tive curiosidade sobre essa linha da Natura
    http://vinteetresprimaveras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Karen, obrigado pela sugestão. Assim que tiver a oportunidade vou testar esses produtos que você citou e fazer resenha!!!
      Obrigado ♥

      Excluir
  10. eu usava os produtos pra cabelo da Natura a mto tempo atrás. mas a embalagem não era tão bonita assim. adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Chris, realmente eles melhoraram muito, tanto na embalagem quanto nos produtos, eu também usava antigamente e não fazia o bem que faz hoje pros meus cabelos...

      Obrigado pela visitinha lindona ♥

      Excluir
  11. Adoro a linha natura plant, mas essa linha ainda não usei. Parece ser boa como os outros produtos.

    http://blogchilli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa mesmo! Use quando tiver a oportunidade =) Obrigado pela visita.

      Excluir