05 julho, 2014

Unhas da vez - Francesinha verde.

Olá meninas, tudo bem. Ontem foi o jogo da copa e eu sempre faço as Unhas com alguma cor da bandeira do Brasil para torcer para a nossa seleção no clima, né?

Dessa vez (de novo, quer dizer) eu decidi fazer uma francesinha verde. Vocês sabem que eu adoro francesinhas e tá super na moda, e é bem fácil de fazer. Uma opção aí pra quem não tem tempo também. Fica bem legal!

Vamos ás fotos:




Usei um esmalte base com glitter, e um verde bem intenso. Você pode trocar as cores e fazer outras combinações que também fica bem legal. A Ideia dessas unhas veio através de uma foto que eu vi no facebook, cada unha com uma francesinha de uma cor, então decidi fazer.

Então é isso, espero que tenham gostado e até a próxima.


32 comentários

  1. Ameii *-* Proximo Jogo do brasil essa vai ser minha unha, Estou seguindo o blog retribui? me blog: http://ideiasdemodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, bom saber que serve de inspiração! Muito obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado, fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  3. Adorei sua dica, acho que usarei assim no próximo jogo do Brasil... Beijos Linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal que gostaram, fico muito feliz em saber que as minhas unhas sirvam de inspiração! Muito obrigado pela visita...

      Excluir
  4. Adorei! As fotos ficaram muito boas e as unhas estão lindas, gostei demais desse tom de verde!

    Beijinhos,
    Lillye
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei! http://irradiarestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Nunca tinha feito verdinha!
    beijinho
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nem eu, essa foi a primeira tentativa... mas gostei muito!!!

      Excluir
  7. Ficou lindo! diferente, vou fazer uma assim na terça-feira kkkk
    http://amandacristina14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, fico feliz... se puder mandar foto pra gente, rs
      vai ser um prazer!

      Excluir
  8. Ficou uma graça e bem feminina Carla!
    Beijocas.

    www.lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deuss que fofura . Ficou lindo em .

    http://worldamoda.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Gostei da idéia, desde que começou a copa minha unhas estão no ritmo da seleção também!!

    www.nutribobagens.blogspot.com
    BjoS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, época de Copa do mundo tem que entrar no clima mesmo. Não é sempre né! kkk Obrigado pela visita

      Excluir
  11. Amei a unha, parabéns.. ♥
    Nunca tive coragem de fazer francesinha colorida... Quem sabe??!!

    www.closetdadeia.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, porque não arrisca? É bom arriscar! hehe

      Excluir
  12. Adorei a nail art!!!
    Parabéns pelo blog (:

    Bisous ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  13. Gostei da ideia!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei!!
    Ousada, mas sem perder a delicadeza da francesinha!!
    Usaria com certeza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou feliz por ter gostado, obrigado pela visita ♥

      Excluir
  15. adorei as unhas ficarão lindas *_*
    http://ticiane-almeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, estou feliz por ter gostado ♥

      Excluir
  16. ADOREI AS CORES USADAS NA FRANCESINHA, FICA DIFERENTE. QUANTA CRIATIVIDADE!!!

    ResponderExcluir