25 julho, 2014

Look do dia: Black & Destroyed.

Oiii gente, é, essa semana parece que o frio chegou mesmo. Então eu não poderia deixar de mostrar para vocês o meu Look preferido no momento. Sempre antes de vestir a roupa eu planejo o look completo (Faço o mesmo com a maquiagem).

Mesmo antes do moletom chegar, eu ví ele na loja virtual ViabluShop e já imaginei ele com a calça destroyed da Vybora Jeans e o meu sneaker com pedrinhas da Passarela Calçados.

Vamos ás imagens:



Uma coisa eu posso confirmar: Eu me senti na moda e muito confortável; Apesar da calça ser toda rasgada eu não senti tanto frio nas pernas, pelo motivo da blusa ser grandinha. O Moletom é bem quentinho também!

Eu achei que esse look combinou direitinho. Sobre o Moletom: Eu tenho ele na cor vermelha também, os detalhes da cruz deixa a blusa ainda mais bonita e elegante. 




Essa moda de cruz acho que vai ficar por um bom tempo ainda, enquanto isso podemos usar e abusar dessa moda. O Sneaker foi uma opção, com certeza você pode usar esse mesmo look e mudar o sapato.

O Moletom é da loja: http://www.viablushop.com.br/

A Calça é da loja: https://www.vyborajeans.com.br

O Sneaker é da loja: http://www.passarela.com.br/

Esse foi o meu look do dia. Espero que gostem e se inspirem! Diz aqui em baixo pra gente o que você achou ♥

30 comentários

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Joana, Muito obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Que lindo look flor, adorei omoleton, bjus

    www.cartaspararomeu-ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lari, fico feliz que tenha gostado! Obrigado pela visita e pelo carinho ♥

      Excluir
  3. Lindo o look....Eu comprei uma calça dessas,mas ainda não usei.O moletom é lindíssimo,adorei essa pegada Rock 'N Roll...
    Bjs....
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha usado essa minha, apesar de ter ela já faz um tempinho. Hoje usei e gostei da combinação. Quis mesmo fazer algo meio rock. Muito obrigada Anne pela visita! =)

      Excluir
  4. Amei esse look ♥
    Bjs!
    http://aliadasmodistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oiii Maryana, estou feliz por ter gostado viu! ♥
      Obrigado pela visitinha.

      Excluir
  6. Que lindaaaa! O moletom é incrível, eu usaria com uma saia de couro *-* Adorei o blog s2

    http://tipicamentefeminina.blogspot.com
    http://www.youtube.com/channel/UCieCRhBaJCh3nI-nBnVj62w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Delly, não sei se ficaria bom, testei com shorts e saias e ficou estranho pelo fato do moletom ser grande... Mas vale a pena tentar!!!!

      Obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  7. Arrasou no look, alias amei esse moleton é lindo

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei *-* muito show, tanto os looks quanto seu blog.. <3

    meninadelicada956.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Danny, muito obrigado por todo carinho... Estou muito feliz por ter gostado! ♥

      Excluir
  9. Ficou lindo o look, eu também curto calças rasgadas e esse moletom com uma cruz *-*.,
    Vou me inspirar nele, porque aqui na minha cidade esta muitooo frioo, rs
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lola, espero que meu look sirva de inspiração, isso é incrível...
      Obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  10. Lindo o look flor! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo blusas assim , tenho uma cinza que adoro usar!
    O look ficou show ^^

    Beijos, bijus-da-bel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Isabela, é super confortável né? Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  12. que look liiiiiiiiiiiindo!
    amei, *-*
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tanise, obrigado, estou feliz por ter gostado!!! ♥

      Excluir
  13. amei, ficou gatíssima !

    www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonor, lindona...
      Obrigado pela visitinha, estou muito feliz por você ter gostado!! ♥

      Excluir